Chuva forte em Salvador pode ter causado o problema
- Estádio receberá três jogos da Copa das Confederações
SALVADOR - A forte chuva que caiu sobre Salvador na manhã desta segunda-feira causou danos na cobertura da Arena Fonte Nova. A quantidade de água acumulada fez com que parte da lona que cobre o estádio rasgasse.
Operários da Arena retiraram o volume de água acumulado em outras partes da cobertura. Técnicos também irão ao local para avaliar a dimensão dos danos causados pela chuva na capital baiana. Neste domingo, o Mané Garrincha, palco da abertura da Copa das Confederações, sofreu com filas e a demora para a entrada dos torcedores.
Construída para a Copa das Confederações, em 2013, e Copa do Mundo, em 2014, a Arena Fonte Nova foi inaugurada no dia 5 de abril, com as presenças da presidente da República, Dilma Rousseff, e do governador do Estado, Jacques Wagner. O primeiro jogo oficial ocorreu dois dias depois. No primeiro Ba-Vi do Campeonato Baiano, o Vitória goleou o rival por 5 a 1.
Na fase de grupos da Copa das Confederações, a Arena Fonte Nova será palco de dois jogos: Nigéria x Uruguai, dia 20 de junho, pelo Grupo B, e Brasil x Itália, dia 22, pelo Grupo A. Além destas partidas, o estádio sediará a disputa do 3º lugar da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário