quinta-feira, 23 de maio de 2013

Pastor Marcos é flagrado em conversas ‘picantes’ com fiéis de sua igreja


Escutas foram autorizadas pela Justiça



O pastor com o uniforme da Secretaria de Administração Penitenciária -
Foto: Divulgação
O pastor com o uniforme da Secretaria de Administração Penitenciária - Divulgação
RIO - Em escutas autorizadas pela Justiça, que já estão sendo investigadas pela polícia, o pastor Marcos Pereira é flagrado em conversas picantes com fiéis da Assembleia de Deus dos Últimos Dias. Em uma das quatro conversas, o pastor, antes de se despedir de uma fiel que falava com ele do celular de seu carro, avisa: "Tô com saudade do seu rabo".
O pastor foi preso no último dia 8 acusado de dois estupros de fiéis. A polícia ainda investiga se o pastor estuprou outras 20 mulheres que moravam na igreja.
Em outro diálogo, uma mulher insinua que "o pastor ia gostar" de uma lingerie que ela usou: "Ontem coloquei um negócio muito legal que o senhor ia amar, eu acho", ela diz. Marcos ri e avisa: "Fica ligada, fica ligada". A mulher tranquiliza o pastor: "Mas era por baixo". Em depoimentos à polícia, vítimas do pastor afirmaram que ele mandava que fiéis fossem a seu gabinete na igreja sem roupas íntimas.
O apartamento na Avenida Atlântica, em Copacabana, onde, segundo vítimas, o pastor realizava orgias com fiéis, também é mencionado em uma das escutas. Na conversa com uma fiel, ele combina a ida dela ao local e diz que ela pode levar outra mulher, "aquela sem vergonha, a Fabiana".
Uma fiel também se oferece para ajudar o pastor a tomar banho: "Vem embora logo", responde ele.


 

Um comentário:

Alberto disse...

Qual a importância do ôba, ôba das orgias do pastor com parceiras consentidas?
Será que estamos escandalizados ou a exposição do comportamento moralmente duvidoso de um "pastor" tem um atrativo especial para os vigilantes da vida alheia?