Symphronio de Labuquer deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Voo cego":
Voo cego e sem radar. Aliás, do jeito que a coisa vai vamos precisar até de sonar, pois esta joça ameaça - uma vez mais a ameaça por enquanto - naufragar. O grande drama foi entregarem ao Zé Serra a responsabilidade de consolidar as reformas que o FHC fez no seu biênio. Aliás, como diz o Ancelmo, néo-liberal é o cacete. Ruim, mas muito ruim mesmoé o Serra...
Symphronio de Labuquer deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PSC lança aliado de Feliciano como pré-candidato à...":
Olha que esse é, notória e sabidamente, uma excrecência. Tipo da família Pivotinho, mulher e filha. Mas como candidatos, como atração para os eleitores, são melhores que o Zé Serra.
Crismélia Litúrgica deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A Palavra do Dia":
Tudo bem. Mas não encerre o assunto sem falar na função diafragmática. Por exemplo, o da garganta e o outro - hoje enterrado pela pílula - que deixava a gente dar sua bimbada na sem embarrigarmos.
carlos eduardo alves de souza deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Histórias de abolição, por Ateneia Feijó":
Interessane essa moça. Muito mais empenhada no seu lamento - aliás não entendo se é branca ou não-branca, tal como ela separa as raças no Brasil - do que na realidade histórica. Esquece, por exemplo, algumas grandes figuras de negros de muito prestígio no Império escravocrata, tais como os dois irmãos Rebouças e o poeta e jornalista Cruz e Souza. Pior é a injustiça que faz com Getulio - imaginem-me defendendo Vargas de alguma coisa -ao dizer que é ele quem estimula a imigração européia e que porfiava pelo embranquecimento da população. Ora, isto é muito, mais muito anterior a êle.Recomende-lhe, Roberto, abrir o GOOGLE e procurar a infuência do Conde de Gobineau na sua geração (Segundo Reinado), inclusive sobre PedroII.
Alberto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Histórias de abolição, por Ateneia Feijó":
Ter orgulho ou desprezo pela miscigenação em nosso país é ridículo. Qualquer levantamento científico da etnia dos brasileiros indicará que todos somos mestiços.
O dia que o governo aprender a lição, verá que as cotas de pretos, pardos amarelos, índios e roxos é uma gigantesca farsa de justiça social.
As únicas cotas aplicáveis são as que buscam reduzir o criminoso desnível entre ricos e pobres no país.
Os índices escandalosos indicam que os 1% mais ricos detêm a mesma renda que os 50% mais pobres.
Alberto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "'Enganação não é democracia', por Ricardo Noblat":
O Congresso agoniza
Alberto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Oposição faz nova manobra para atrasar votação da ...":
Se desligarem os aparelhos (propinas do Executivo) o Congresso para, levando o Brasil ao fundo do poço.
Com todos seus erros, já estamos com saudades do FHC.
Alberto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Voo cego":
A reporter tem razão. Sem planejamento não se executam as grandes obras. A única realização dos governos PT foram tapar buracos, preferencialmente àqueles na rua dos amigos.
Alberto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Cardozo diz que não é possível reduzir a maioridad...":
Se a redução da maioridade é coisa cosmética o SR Cardozo nada entende da necessidade da adaptação das leis para atender as modificações dos anseios da sociedade.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário