PUBLIC
- Craque voltou a sentir lesão em vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madrid
- Argentino também deve perder jogo da seleção contra a Colômbia
RIO - Depois de voltar a sentir uma lesão muscular no jogo deste domingo, contra o Atlético de Madrid, o atacante Lionel Messi não deve mais voltar a jogar pelo Barcelona até o fim da temporada. O artilheiro do Campeonato Espanhol com 46 gols deixou o gramado no estádio Vicente Calderón depois de sentir uma contusão no bíceps femoral da perna direita.
A lesão é a mesma que ele sentiu no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, contra o PSG, em Paris. Depois do problema, Messi não conseguiu mais jogar com frequência e jogou no sacrifício a partida de volta contra o PSG e o primeiro jogo das semifinais do torneio, contra o Bayern de Munique, quando o Barcelona foi goleado por 4 a 0 no Allianz Arena. O time seria eliminado do torneio com a derrota de 3 a 0 no Camp Nou.
Campeão espanhol por antecipação, o Barcelona só tem mais três jogos a fazer até o fim da temporada. O time ainda enfrentará Valladolid, Espanyol e Málaga pelas três últimas rodadas do Campeonato Espanhol.
Na vitória por 2 a 1 em Madri, o craque argentino deixou o gramado aos 25 minutos do segundo tempo, quando o Barcelona já tinha feito todas as três substituições. Mesmo com um a menos, o Barcelona conseguiu virar o jogo.
Como o tempo de recuperação deve ser de um mês, Messi também não deve defender a Argentina contra a Colômbia, no dia 7 de junho, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
e
Nenhum comentário:
Postar um comentário