segunda-feira, 20 de abril de 2009

Cartas ao Ivanildo

Sobre a matéria "História dos Bairros do Rio de Janeiro - Botafogo":
Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo, aí vai o meu protesto: ou tbm falava sobre o Flamengo ou escolhia começar com outro bairro. Na trade de hoje veremos qual "bairro" será manchete amanhã.

Alberto del Castillo:
O Sr. Antonio Fernando Esteves, nosso candidato a Prefeito do Rio, mais uma vez desmascara as intenções mesquinhas de uma imprensa facciosa que procura anestesiar a paixão e o brio popular mobilizados para o grande embate de hoje no Maraca.

Sobre a matéria "Ivanildo e o Zorro":
Antônio Fernanado Esteves:
Ivanildo, vou continuar a assistir o seriado do Zorro. Não posso perder por nada esse episódio de captura do Zorro. E a Adriana, heim? Tadinha, não sabia de nada, né não? O loura burra ....... Quanto "artista" na nossa aba .....

Sobre a matéria "Admirável Gado Novo - Alexandre Neto":
Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo, foi preciso que um delegado de polícia, brasileiro comum, de nome comum - Alexandre Neto - registrasse algo comum, para que o óbvio saísse da mesmice.

Sobre a matéria "Vasectomia nos Macacos":
Antônio Fernando Estves:
Ivanildo, ali bem perto de Goiânia existe cidade onde a população de burros está enorme. Deveriam levar essa providência - vasectomia - de modo a limitar ou impedir seu crescimento. Por tabela tbm evitariam a proliferação de doença extremamente grave, a febre de poder, que se espalha pelo país.

Sobre a matéria "Para Relaxar":
Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo, fala pro seu chefe que assitirei "ontem" e amanhã comento.

Sobre a matéria "EUA: Novo Começo com Cuba":
Albaerto del Castillo:
O primeiro passo é importante.Limitações exercidas pelo Congresso Americano , retardarão a suspensão total do embargo.

Sobre a matéria "Obama e a América do Sul":
Alberto del Castillo:
O livro ofertado pelo Chavez é tão antigo (1970) que provavelmente foi lido quando estava no primário.O mundo já mudou tanto após a publicação deste livro, sem o Chavez tomar conhecimento,que talvez seja o último livro que leu.Presidente Chavez, a notícia da queda do muro de Berlim já chegou à Venezuela ou foi censurada por ser propaganda capitalista?

Sobre a matéria "Inconformidade - Veríssimo":
Alberto del Castillo:
O grande Veríssimo em seu esforço concentrado de procurar cabelo em sapo nos presenteia com uma crônica muito divertida sem conteúdo algum na mais tradicional linha do besteirol explícito.Deve ser duro um presidente recém eleito ter que ouvir baboseiras deste quilate enquanto procura equacionar a solução dos passivos econômicos e políticos herdados de um antecessor com QI de ameba.

Hélio:
Que decepção ! Constato que o Veríssimo preferia o McCain como presidente. Não pode ser por ideologia, deve ser por puro racismo. Vou exclui-lo das minhas leituras matinais.

Sobre a matéria "EUA: Novo Começo com Cuba":
Doutor Carlos:
Até hoje não consegui ler esses tais comentários do Raul Castro. O que li foi a reação do Fidel, fazendo um muxôxo senil, ao afirmar que Cuba não recebe esmolas, o que, nós bem sabemos, não é verdade, pois Cuba viveu de esmolas uma boa parte desses quase cinquenta anos de comunismo. Essas esmolas vieram enquanto pode existir a falecida União Soviética...Mas, acho diplomáticas essas palavras de Obama e da Hilary. É preciso ter paciência e deixar que o apodrecimento do comunismo cubano venha naturalmente. Importantíssimo é também o relacionamento com os filhotes de Fidel que andam por outros países, como Venezuela, Bolívia e Equador. Esses porcalhões estão pendurados pela brocha cubana e à medida em que ela vai se soltando os três patestas caem junto.

Nenhum comentário: