quarta-feira, 22 de abril de 2009

Não Cantou, Dançou

Na madrugada deste domingo, o cantor Valdecir dos Santos, 34 anos, conhecido como 'Nengo Show', foi morto em Santa Luzia, a 524 quilômetros de Salvador, enquanto fazia uma apresentação na cidade. Ele tocava numa festa no Morro, espaço particular de eventos, quando anunciou o fim do show, por conta do horário.
Um adolescente de 17 anos pediu para ele cantar mais uma música. O jovem ameaçou o cantor dizendo que iria quebrar todo o estabelecimento se não fosse atendido. A confusão foi formada. Acompanhado de um amigo conhecido como 'Tucha', também de 17 anos, o menor subiu ao palco e ambos seguraram o cantor e o atingiram com duas facadas (uma nas costas e outra na barriga).
Moradores e pessoas que estavam no local tentaram linchar Tucha, que acabou ferido e está internado no Hospital de Base, em Itabuna.
O outro adolescente chegou a ser conduzido à delegacia de Santa Luzia pela Polícia Militar, mas está solto. De acordo com um policial, a Justiça determinou a soltura do menor porque a cadeia não tem condições de recebê-lo.
O cantor morreu no posto médico de Santa Luzia. O corpo ainda não foi necropsiado e está no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, desde 18h30m do domingo.

Um comentário:

AAreal disse...

Ivanildo, que loucura. Será reflexo da impunidade reinante no nosso país onde todo mundo pode tudo? Assassinato no palco diante do público?