Acusado de ter estuprado uma menina de 7 anos, um homem de 42 anos teve o pênis amputado pela companheira, na madrugada desta sexta-feira em Recife. De acordo com testemunhas, a criança que teria sido vítima do abuso era enteada do acusado, que não terá o nome revelado para preservar a criança. Segundo informações do posto policial do hospital, a companheira do homem teria esperado ele dormir para cortar o pênis.Socorrido por vizinhos, o acusado deu entrada no Hospital Otávio de Freitas na tarde de sexta-feira. Ele foi submetido a uma cirurgia e teve o órgão reimplantado pelos médicos. Os vizinhos disseram que acionaram o Samu e a policia, mas o socorro só chegou após uma hora de espera.- Fizemos os primeiros socorros e acionamos a polícia e o Samu, mas eles demoraram muito para chegar. Chamamos duas enfermeiras do posto de saúde, que tentou ajudar até a chegada do Samu - disse uma moradora do local, sem se identificar.Apesar da gravidade do caso, o acusado não corre risco de morrer.
3 comentários:
É pena que tenha havido o reimplante. O bandidão devia ter ficado sem o dito cujo. A castração devia ser uma punição legal para esse tipo de crime.
Deviam ter jogado o bildau deste fdp num moedor de carne e depois fazê-lo comer cru!
Esses caras têm que ter não o pênis mas a cabeça amputada! E, segundo consta, o reimplante não foi feito de modo adequado e será revertido, ou seja, o cara fica sem bilau.
Postar um comentário