sexta-feira, 24 de abril de 2009

Choque de Ordem na Igreja



Vestindo uma blusa vermelha e branca, o prefeito Eduardo Paes esteve na manhã desta quinta-feira na Igreja de Quintino, na Zona Norte do Rio, para pedir proteção de São Jorge. O prefeito disse que começou a campanha na igreja, e hoje, já eleito prefeito da cidade, foi pedir bênção para o ele e para seu governo. Atrasado para para a missa das 7h, Paes chegou a levar uma bronca em público do padre Marcelino Modelski.
- Tomei um pito público. Eu cheguei 15 minutos atrasado e demorei 20 só para chegar aqui na frente, pois tinha muita gente - explicou Paes rindo.
A equipe que acompanhava o prefeito também foi chamada atenção pelos organizadores da festa. Segundo os fiéis, os funcionários da prefeitura estava obstruindo a passagem. Uma organizadora chegou a gritar 'É o choque de ordem na igreja'.

2 comentários:

a disse...

Não sou nem fui partidário do Prefeito mas a idéia de Choque de Ordem é muito interessante pelas suas características de ação e conteúdo pedagógico. Vai na contramão dos maiores vícios da administração pública de nossos tempos:"Vamos estudar o problema" e "Será que essa lei pega?"

Anônimo disse...

Se o Prefeito foi o último a chegar ele é a mulher do padre.