quarta-feira, 29 de abril de 2009

Cartas ao Ivanildo

Sobre a matéria "Rififi no Supremo Tribunal Federal - Parte 6":
Doutor Carlos:
Esse Gilmar Mendes, que nos olha com seu queixo mussoliniano arrogantemente levantado, está inteiramente alucinado pelos holofotes. Diz que não se deve buscar aplausos fáceis no Supremo. Idiota ao cubo. Ele tem a obrigação de fazer justiça, de cumprir a Constituição e não de buscar aplausos, sejam eles fáceis ou difíceis.

Sobre a matéria Guido Mantega e a Espanha":
Anônimo:
É medo da comparação, receio justificado da eficiência de uma diplomacia madura, como a espanhola e como já fora a brasileira, antes da invasão dos petistas naquilo que era chamado a Casa de Rio Branco.

Sobre a matéria "A Gripe Suína":
Doutor Carlos:
Olhem só: tanto viajaram os nossos congressistas que um deles foi ao México e, como trazia em si toda a suína porcaria de Brasília, que essa epidemia parte de um desses nossos ilustres porcalhões.

Paulo Moraes:
Ontem vi numa entrevista, o nosso presidente dizer que a gripe suina não vai chegar no Brasil.Se a previsão dele for igual à "marolinha" tamos fu......

Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo, nada disso relatado em todo o mundo passa perto de nossa dengue.

Sobre a matéria "Coincidência ?":
Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo, claro que é coincidência. Que mais poderia ser?

Sobre a matéria "Onde foi Parar a Marolinha do Lula ?":
Clara:
O pior é que a "marolinha" deve estar fazendo companhia para a gripe suína, que (com aquele sorriso sarcástico) o nosso presidente diz que não temos perigo de ter que enfrentar.

Anônimo:
Dona Dilma falou em gripezinha. E aí estamos. Provavelmente, de tanto achar que ela é a única a saber, a única a mandar, Dona Dilma se auto-diagnosticou. E, tal como a "gripezinha" que está em ritmo pandêmico, seu auto-diagnóstico teve um resultado longe de lhe ser simpático; é, êle deveria ter sido mais sobre o linfático.

Sobre a matéria "A Novela das Passagens na Câmara":
Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo, que confusão pra ficar claro e acertado que só o próprio parlamentar tem direito a passagens. E olhe lá, né não?

Sobre a matéria "A Máxima da Semana":
Antônio Fernando Esteves:
Excelente.

Nenhum comentário: