terça-feira, 28 de abril de 2009

Cartas ao Ivanildo

Sobre a matéria "Guido Mantega e a Espanha":
AnTõnio Fernando Esteves:
Ivanildo, luta pra entrar no grupo e depois não quer deixar ninguém entrar. O que lembra isso?

Sobre a matéria "Rocinha Não Quer Muro":
Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo, como vc é lúcido. Foi direto ao ponto.

Odiatis Misantropoulos:
Muro ou não muro agora é tarde. Só resolve eliminando as favelas, removendo, extirpando. Mas tem que levar essa gente p/ um lugar c/ o mínimo: água, luz, esgoto, escola, transporte, hospital e polícia. Mas qual governante vai ter culhão???

Sobre a matéria "Sem Comentários":
Anônimo:
É pena que tenha havido o reimplante. O bandidão devia ter ficado sem o dito cujo. A castração devia ser uma punição legal para esse tipo de crime.

Anônimo:
Deviam ter jogado o bilau deste fdp num moedor de carne e depois fazê-lo comer cru!

Clara:
Esses caras têm que ter não o pênis mas a cabeça amputada! E, segundo consta, o reimplante não foi feito de modo adequado e será revertido, ou seja, o cara fica sem bilau.

Sobre a matéria "Rififi no Supremo Tribunal Federal - Parte 5":
Odiatis Misantropoulos:
Esse Gilmar Mendes é um merda e esse crioulo só sabe fazer espuma. mas cada povo tem os governantes (ou juristas) que merece.

Doutor Carlos:
Caramba, eis que ressurje Odiatis...E em grande forma, como se pode ver, verborrágico e pornógrafo como sempre. Sê benvindo, Odiatis, pois sua falta vinha sendo sentida.

Sobre a matéria "Caos no Transporte":
Odiatis Misantropoulos:
E o que é que o gado faz? Continua usando a mesma merda de transporte todo dia p/ ir p a mesma merda de emprego que paga uma trolha de impostos, e o resto todos sabem. Mas p/ que se preocupar? Este ano vai ter um monte de feriadões.Babacas

Sobre a matéria "Para Relaxar":
Hélio:
A matéria é para relaxar mesmo. Eu particularmente estou cansado dos escândalos da Câmara dos Deputados e do Senado. Faz bem o blog em publicar estas notícias água com açúcar. Seria bom a gente ler um "para relaxar" em cada edição. Desanuvia.

Nenhum comentário: