Sobre a matéria "A CUT Quer Delúbio":
Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo,esse Artur Henrique é o que....... o que há de pior em nosso país.
Emerson:
Há uma boa palavra para definir o que esse Artur Henrique é: um escroto. No caso, um escroto defendendo outro escroto, num site de outro escroto (José Dirceu)
Alberto del Castillo:
Ontem ao comentar o texto de Shakespeare, em sinal de respeito usei uma única palavra, MAGNÍFICO!!!Hoje para comentar o texto de Arthur Henrique, em sinal de asco, gostaria de usar todos os palavrões existentes para tentar descrever a podridão de seus princípios éticos e morais.
Cremildes Tegucigalpa:
Pois que tenhamos o Delubio no Congresso. Que diferença existe entre ele e a cambada de salafrários que ali está?
Sobre a matéria "Garibaldi Está Aflito":
Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo, como sua avó, diante dessas situações meu avô dizia: "na bicicleta dos outros ele pedala até acabar o pneu."
Alberto del Castillo:
O Arthur Henrique Presidente da CUT, justificando a brilhante carreira política do Delúbio e o Garibaldi ex presidente do senado explicando que desviou dinheiro público para ajudar uma viúva em necessidade são gêmeos univitelinos.Cara de um Focinho do outro.
Sobre a matéria "Vão Mexer na Sua Poupança":
Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo, até que demorou muito, né não? Vc não precisa de uma geladeira ou fogão? Hoje, com as novas medidas do governo, é uma alternativa de investimento para o pequeno investidor.
Alberto del Castillo:
O segundo capítulo do "Desmonte da Economia Brasileira", recebeu o nome de "Criação dos Juros Discriminatórios".Esta maravilha da engenharia econômica leva o preconceito para o campo das aplicações financeiras.Uma mesma aplicação terá rendimentos que variam segundo o poder aquisitivo do investidor.Ivanildo, me belisca para eu sair deste pesadelo!
Sobre a matéria "Celso Pitta de Novo":
Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo, esse cara é um câncer. Como Del Castillo escreveu, ele está sendo pego por não pagar pensão à sua ex-mulher, o menor de seus "crimes".
Alberto del Castillo:
Esta exportação do Rio para São Paulo foi um fracasso. A validade do produto estava vencida e não foi retirado das prateleiras.
Sobre a matéria "Informação de Utilidade Pública":
Anônimo:
Ivanildo, não é a primeira vez que você inventa uma desculpa para publicar a foto do Brad Pitt. Nem vem que não tem. Você é gay mesmo.
Alberto del Castillo:
Este papo de tornozelo de hominídeo já era.Sugiro pesquisarem a evolução do calcanhar até chegar a perfeição das formas da Mõnica Bellucci no filme "Combien Tu M'aimes?".
Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo, será que vc consegue encomendar um estudo pra saber porque nós brasileiros continuamos de quatro diante de tanta incompetência e roubo dos nosso líderes políticos?
Sobre a matéria "Paulo Maluf nas Ilhas Jersey":
Alberto del Castillo:
O ex governador e ex candidato à presidência da república não deve estar dando a menor importância ao bloqueio das contas e a repatriação do dinheiro pois não tem dinheiro no exterior.Vocês conhecem a piada do Juquinha? A professora .....
Sobre a matéria "Chapa Dilma-Cabral Para 2010":
Albaerto del Castillo:
Certos avais desvalorizam o título a ser negociado.Governador Cabral,Tasso Genro não.
Sobre a matéria "O Destino das Passagens 2":
Alberto del Castillo:
Quem disse que o senado não é organizado? Como diria o Presidente da CUT, tudo vale a pena se a alma não é pequena.
Cremildes Tegucigalpa:
São todos uns anjinhos...Quem apresentou essa suposta agência de viagens aos membros do Supremo? E, gente inteligente como devem ser, já nem falo de seriedade - notem bem - nenhum deles suspeitou do fato de lhes oferecerm passagens tão baratas? Ora, ora...é tudo feito do mesmo barro, barro bom e bauta etc. etc,
Sobre a matéria "Lula é o Cara":
Hugo Hamann:
Realmente, o presidente Lula está ficando famoso. Como um dos personagens - juntamente com outros líderes mundiais - do famoso desenho animado americano, a certa altura da trama, como descreveu O Globo, "Lula mente aos policiais interplanetários ao dizer que continua sem saber pnde está o dinheiro". Acho que já vi esse filme antes.
Sobre a matéria "Falcatruas - Alberto del Castillo":
Cremildes Tegucigalpa:
Tudo bem, Alberto. Vivemos momentos de grave depressão, aqueles que, com razão mas inermes, lamentamos o momento que vive o Brasil. Tudo é um horror. Do namorado da Galisteu, ao Tiao Viana com a filhinha telefonando do México, à viúva do Jefferson Perez, ao Haroldo Costa viajando com as passagens do seu suplente pentelhudo, ao horrendo Inocêncio e sua Sagrada Família etc. etc. No entanto, reflitamos sobre a parcela de culpa que nos cabe, ao termos sempre votado mal ou insuficentemente bem. Ou ainda de termos a tendência à complacência. Você fala em algo como "depositário infiel". Pois certamente se lembrará de que ninguém, jamais, aceitou responsabilizar o falecido Giulite Coutinho, quando era Presidente da CBF e, ao invés de manter a Copa Jules Rimet no cofre, o que gaurdava dentro do mesmo era a réplica. Dizia que um Presidente dos tri-campeões do mundo só podia ter sobre sua mesa de trabalho a jóia autêntica. E, com isto, o Brasil perdeu uma jóia Art Nouveau, feita no começo do século XX por famoso ourives parisiense e ninguém jamais sequer ousou criticá-lo. Dir-se-á que isso acentecera durante a ditadira militar e que nada se poderia fazer à época. Pois eu mesmo, pessoalmente, escrevi várias cartas a jornais, aos blogs de Boechat e Ancelmo jamais publicadas - ainda em vida do Giuklite, que por sinal era uma boa praça e nada tinha a ver com Inocêncio, Sarney e Cia, exceto ter sido depositário infiel. E, agora, estamos com pena da viúva do Jefferson Perez que, ela também, é depositária infiel deum nome que - em princípio, ao menos - pareceria ser honrado e repeitável. Não, Alberto a Hidra brasileira jamais conhecerá o seu Hércules. On est vraiement foutus, we're screwed for life!
Sobre a matéria "Trocando Pneus - Vídeo":
Cremildes Tegucigalpa:
Ivanildo amigo, essa deveria ir para a seção de trânsito e outras dicas do nosso Jorge Eduardo. Cara, trocar pneu é mesmo uma lenha...
Nenhum comentário:
Postar um comentário