Sobre a matéria "Filho do Bispo Made in Paraguai":
Cremildes Tegucigalpa:
Paraguaio não é substantivo; é adjetivo, assim como romeno é profissão, dizia meu avô, que tinha tido negócios com uns ciganos Iliescu ou Popiescu. Com efeito, vejam que cavalo paraguaio é aquele que morre antes de chegar, pois estava entupido de doping; de whiskey paragaaio, a ressaca terrível que provoca já explica sua origem e assim por diante. Por isto mesmo, falar em padre paraguaio é a mesma droga, falsificada, fedorenta e nauseabunda. Imaginem quanto fede uma batina paraguaia, sudorenta, com o mesmo cheiro de esgoto que se sente nas ruas de Assunção. Agora ter esse panaco populista fazendo exigências sobre Itaipu, essa monumental burrice cometida pelos nossos estrategas milicos, é o cúmulo. Pues que se vaya al carajo, curita de mierda...
Anônimo:
Dona Cremildes, certamente a senhora teve um amante paraguaio que a engravidou e depois se mandou. Sua ira estendeu-se ao país, de forma absurdamente ridícula. Sugiro que a senhora tome duas colheres de simancol depois das refeições.
PS - Como vai o seu rebento ?
Sobre a matéria "O Número Sete - Padre Ismar Vieira Malta":
Antônio Fernando Esteves:
Agora, quero saber tudo sobre o 8.
Sobre a matéria "A Tranca Depois da Porta Arrombada":
Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo, algumas dessas passagens podiam ser só de ida, não é?
Sobre a matéria "William Shakespeare":
Alberto del Castillo:
MAGNÍFICO!!!
Sobre a matéria "Lula é o Cara":
Alberto del Castillo:
Inegavelmente o homem é um fenômeno midiático.Quem sabe isto pode beneficiar nosso país?
Sobre a matéria "Lula e a Estatização dos Bancos":
Alberto del Castillo:
Dez, nota dez em alegoria, fantasias, adereços, bateria, comissão de frente e samba enredo.Cinco, nota cinco em Mestre Sala (Lula), Porta Bandeira (Dilma), harmonia.Penalização de cinco pontos por exceder o tempo de desfile.
Sobre a matéria "Exemplo - Veríssimo":
Emerson:
Em quem o Veríssimo estava pensando para o posto de Diretor de enrolação ? Ou será um conjunto de várias figuraças da nossa política ? Que tal um "misto quente" de Lula, Sarney, Temer, Mantega, Paulo Bernardo, Gilmar Mendes ? Entendi. São tantos "diretores" que faltou espaço na coluna para o Veríssimo nominar.
Sobre a matéria "O Retorno dos Olhos Azuis":
Hélio:
Conheço alguns nordestinos que têm olhos azuis. Naturalmente resultado da invasão holandesa. Lula deve conhecer também e certamente morre de inveja. Sua ira, portanto, é recalque. Qualquer primeiranista de psicologia confirmaria meu parecer. Em suma: Freud explica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário