Mais 100 homens do Exército chegaram nesta terça-feira ao Vale do Paraíba, interior de São Paulo, para reforçar as buscas pelos sete fuzi roubados do quartel de Caçapava, a 120 km da capital. Os militares que chegam vêm de Osasco, na Grande São Paulo. Com eles, serão 700 soldados na região atrás dos fuzis roubados no dia 8 de março.
As buscas estão concentradas principalmente na zona sul e também na zona leste de São José dos Campos.
Por enquanto, a polícia encontrou apenas peças que pertenciam aos fuzis roubados. São quatro baionetas (pequenas facas que ficam na ponta do fuzil) que estavam fixadas nos conjuntos dos equipamentos compostos de cinto de segurança e suspensório.
As peças estavam próximas a um poste em uma rua do bairro Parateí, em Guararema, cidade vizinha a Caçapava. A polícia chegou ao local depois de uma denúncia. Um homem disse ter visto crianças brincando com as peças. ___________________________________________________
- Chefe, quanto custa um fuzil ?
- Não tenho a menor idéia.
- Veja só, 700 homens procurando sete fuzis... São 1oo homens para procurar um fuzil. Quanto esta custando essa "caçada". Por que o exército não esquece essa bobagem e compra sete fuzis novinhos ?
3 comentários:
Ivanildo, tenho uma pista pra dar pra eles. Os fuzis estão na Ladeira dos Tabajaras. Certamente esses 700 soldados, caso não encontrem os tais fuzis, encontrarão muito mais do que 7 armas, e com especificação bem melhor. O custo de cada arma vai ficar bem mais em conta.
toda essa busca não é simplesmente pelo valor dos fuzis e sim pela moral da corporação, se isso ficasse em branco e eles não fizessem nada, esse batalhão iria perder moral e isso eles não querem, por isso eles colocaram 700 homens nas ruas, assim eu acho que da próxima vez o ladrão vai pesar não duas vezes mas 700.
estas armas em mãos erradas podem trazer muitos problemas para a população de bem!
Postar um comentário