O deputado Fábio Faria (PMN-RN) decidiu devolver R$ 2.405 referentes a sete viagens feitas pela ex-namorada, a apresentadora de TV Adriane Galisteu, com dinheiro da Câmara. Segundo a assessoria, a medida foi tomada "para evitar polêmica". Inicialmente, o deputado decidiu devolver R$ 21,3 mil relativos ao pagamento de viagem de outras 11 pessoas, com a cota de passagem, entre 2007 e 2008, mas dizia que não devolveria os valores referentes ás viagens de Galisteu porque ela era sua 'companheira' à época.
Entre os beneficiários de Faria estavam a mãe de Galisteu, Emma, que voou para os Estados Unidos, e três artistas que participaram, em 2007, do camarote Athlética no Carnatal, que tem Faria como um dos sócios. O deputado usou a cota para levar ao carnaval fora de época os atores Kayky Brito, Sthephany Brito e Samara Fellipo.Faria, segundo a assessoria, também já enviou carta com explicações ao presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), que pediu um estudo jurídico das justificativas do deputado antes de encaminhá-las para análise da Corregedoria da Casa. ____________________________________________________- Chefe, se o carinha de galã devolveu é porque confessou que não deveria ter pego. Se pegou, agiu com falta de decoro. Logo, tem que ir para o conselho de ética, ficando sujeito à cassação do mandato. Vai acontecer isso ? Vai. No dia em que o Sargento Garcia prender o Zorro.
Um comentário:
Ivanildo, vou continuar a assistir o seriado do Zorro. Não posso perder por nada esse episódio de captura do Zorro. E a Adriana, heim? Tadinha, não sabia de nada, né não? O loura burra ....... Quanto "artista" na nossa aba .....
Postar um comentário