Sobre a matéria "Lula Não Quer um Terceiro Mandato":
Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo, espero que a pressão, mesmo que a sanguínea dele não permita.
Hélio:
Que bom, presidente, que o senhor não queira. Nós também não.
Alberto del Castillo:
Eu até acredito que Lula não queira um terceiro mandato. O que me preocupa é o terceiro mandato querer o Lula e ele não resistir a seus apelos angustiados.
Sobre a matéria "Banco é o Cacete ! - Alberto del Castillo":
Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo, pra mim o futuro desse banco é o mesmo que o da Petrobrás.
Juan:
Feliz, constato que há vida inteligente nos blogs, pelo menos, neste blog. Muito boa e oportuna sua colocação, Alberto. Parabéns.
Sobre a matéria "O Direito das Moscas à Assistência Hospitalar":
Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo, que loucura .... Acredito que além de combater as moscas, todo o sistema de saúde tem que combater os RATOS que infestam toda a sua admnistração.
Sobre a matéria "Ivanildo e Evo Morales":
Antônio Fernanado Esteves:
Brilhante, tbm acho que é tudo que o INSS quer e está conseguindo. Nos mata de fome, só que as pouquinhos.
Sobre a matéria "Bolsa-Invasão":
Alberto del Castillo:
Vereadora Lucinha, de boas intenções o Inferno está cheio.É importante pensar antes de agir. Dizem os especialistas que pensar não dói nem tem efeitos colaterais.Os antigos militantes da Ação Católica seguiam a prática salutar de "Ver, Julgar e Agir".Ao omitir os dois primeiros passos o Agir se equipara as ações dos animais irracionais.
Sobre a matéria "O Expresso do Medo":
Alberto del Castillo:
Vamos ao jogo dos erros: 1) Diretor de Marketing tratando de assuntos de segurança. 2) Situação de risco criada ao colocar um punhado de seguranças para conter uma multidão sem nenhum planejamento. 3) Uma greve que afeta a segurança pública tratada como mais uma simples reivindicação de direitos trabalhistas. Certamente estes tumultos foram cuidadosamente planejados ao permitirem a presença de fogo junto a explosivos. Quem são os responsáveis? Ivanildo, como você sabe é o povo.Este mesmo povo que julga ter o direito de usar transportes públicos, hospitais e escolas.
Sobre a matéria "Nossa Horta Não Tem Tomates":
Alberto del Castillo:
Interessante a referência ao Harry S. Truman. Foi presidente pelo partido Democrata e aí terminam as semelhanças com Barak Obama.Foi dos presidentes menos populares durante o exercício do governo. Era branco do interior e muito discriminado pela imprensa e intelectuais da época.Antes da apuração final da sua reeleição os principais jornais proclamavam a vitória do Gov. de Nova York, Thomas Dewey, com muita alegria.Ao sair do governo pela porta dos fundos, já que o herói era o presidente eleito Dwight E. Eisenhower, ninguém imaginava que anos depois seria reconhecido como um grande presidente por sua gestão no período crítico de duas guerras (2ªMundial e da Coréia).
Nenhum comentário:
Postar um comentário