Com camisas e cartazes, cerca de mil pessoas participaram de uma passeata, na manhã deste domingo, na Praia de Ipanema, (foto) contra a visita do presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, ao Brasil. A manifestação reuniu integrantes de comunidades israelenses e grupos que representam minorias, como os homossexuais. O líder do Irã já defendeu a destruição do Estado de Israel, negou a existência do Holocausto e pregou a pena de morte para homossexuais.
O Itamaraty já informou que, durante o encontro com Ahmadinejad, na quarta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai reafirmar o descontentamento do Brasil com o discurso do líder do Irã, que acusou Israel de estabelecer um regime cruel e racista no Oriente Médio.
3 comentários:
Estas pessoas da passeata são as mesmas que davam um abraço na Lagoa enquanto seus edifícios despejavam clandestinamente dejetos no Lago de Rodrigo de Freitas.
Os protestantes desavisados deveriam se informar dos interesses nacionais na pesquisa nuclear e no fim do genocídio dos Palestinos.
A ignorância prevaleceu. O Presidente Iraniano adiou a visita.
Caro SGR,
Quem fez e faz genocídio com os palestinos são os próprios árabes, que os expulsaram da Jordânia.Eles não conseguem nem ter unicidade em resuluções.
A TUA ignorância prevalece ...
Postar um comentário