Sobre a matéria "Faculdade do Cocô - Ancelmo Gois":
Odiatis Misantropoulos:
Tive a oportunidade de conhecer Wagner Victer em pessoa, fora da esfera política, e garanto que é sujeito inteligentíssimo, basta ver seu trabalho à frente da CEDAE.
Quanto à ambições políticas não posso falar nada.
Alberto del Castillo:
Saneamento atividade esquecida pelos políticos há décadas, já serve pelo menos para esparsas atitudes demagógicas como esta. É sinal de que investir em saneamento pode render votos.
Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo, será que os estudantes não sabem, pelo menos de onde sai o cocô?
Sobre a matéria "O Teatro da Moralidade - Diego Escosteguy":
Odiatis Misantropoulos:
Como sempre (e como aponta o título), teatro p/ boi dormir. E qual será a reação da mais uma vez achincalhada população? Meia dúzia de protestos, um blá-blá-blá sem conseqüências, e os ingênuos de plantão dizendo que a resposta deve ser dada nas urnas. Seria sim esta mesma população tivesse consciência política, que é resultado de educação, informação legítima e imparcial e muitas outras coisas que faltam a este povo. Daqui a umas 50 gerações quem sabe, mas por enquanto é gado que se contenta com feno e curral.
Alberto del Castillo:
É lamentável a decadência da FGV entre os períodos Simmonsen e Mantega. O que foi um centro de excelência e pesquisas científicas passou a ser o laboratório mercantilista de pareceres técnicos.Mantega e Sarney formam um par de anti-servidores públicos insuperáveis. A lista de prejuízos outorgados à nação jamais será superada.
Sobre a matéria "Ladrão Apanha dentro de Ônibus":
Alberto del Castillo:
A ausência das autoridades incita a população a reverter à lei da selva.É ridículo o conselho de não revidar quando a polícia inoperante é a causa dos dois crimes, o dos bandidos e o da turba enfurecida.
Sobre a matéria postagem "Abasteça Seu Carro na Próxima 2a. Feira":
Alberto del Castillo:
Toda iniciativa de esclarecimento do povo é muito bem vinda. Com mais iniciativas desta natureza certamente os políticos seriam obrigados a, pelo menos, reduzirem seus pronunciamentos cínicos e mentirosos com que somos brindados diuturnamente.
Sobre a matéria "A Chantagem do PMDB":
Alberto del Castillo:
Como é difícil uma empresa estatal funcionar eficientemente. Além das dificuldades operacionais de todas as empresas ainda suporta pressões desestabilizadoras de políticos sem nenhuma condição técnica, estratégica ou moral para oferecerem qualquer contribuição positiva.
Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo, curioso como a Dilma sabe tanta coisa sobre um diretor da Petrobras, heim?
Sobre a matéria "O Genial Chico Caruso":
Alberto del Castillo:
Pessoal, vamos cair na real.PSDB disputar eleições?Não sabem onde estão nem para onde vão. A incompetência dos partidos, neste momento da descoberta da pólvora da lista única,é trágica.Que carisma pessoal têm os governadores de SP e MG?No Brasil o que conta são as pessoas e não o partido.É mais fácil elegerem o Ronaldo Fofo que um político do PSDB.
Sobre a matéria "Cartas ao Ivanildo":
Alberto del Castillo:
A grafia de Del Castilho por del Castillo é um erro das pessoas que tocam piano de ouvido. O som do "ll" espanhol é o do "lh" em português.Este problema da audição ter mais força que a visão deverá ser explicado pela ciência no futuro.Em todos os registros de certidão de casamento, certidão de nascimento fui obrigado a pedir segunda via pois os escrivães apesar de minha advertência trocavam o "ll" por "lh".Esta campanha terrorista vem tendo algum sucesso pois todos os Del Castilho são vítimas de erro de grafia. Só há duas alternativas certas, de Castilho (português)ou del Castillo (espanhol).
Nenhum comentário:
Postar um comentário