sábado, 30 de maio de 2009

Cartas ao Ivanildo

Sobre a matéria "A PEC do Terceiro Mandato":
Alberto del Castillo:
Ainda não é hora. Vamos aguardar para aprovação em seu devido tempo.

Antônio Fernando Esteves:
Olha a musiquinha: PEC, PAC, PLUM esse governo não vai a lugar nenhum .........

Sobre a matéria "Ele Não Sabia...":
Alberto del Castillo:
Duas são as inquietações geradas pelo evento.Políticos que ignoram a movimentação de valores em suas contas pessoais são capazes de administrar um país?A devolução parcelada significa que o valor desconhecido já tinha sido incorporado ao orçamento pessoal dos desavisados que pensavam se tratar de contribuições de amigos?

Antônio Fernando Esteves:
Del Castillo, esses amigos somos nós, né?

Alberto del Castillo:
Antonio, estava pensando na turma do mensalão. O nosso não é depositado diretamente, vem através de apropriações indébitas.

Odiatis Misantropoulos:
A única inquietação que seria útil seria aquela que levasse à população a cercar o congresso e senado, câmaras municipais e estaduais e linchar estes canalhas todos. E aí começar do zero.

Sobre a matéria "Elvis Presley - May Way - Vídeo":
Alberto del Castillo:
A música francesa "Comme d'Habitude" de Revaux, François e Thibault era uma música de fossa do estilo "Et Maintenant" de Bécaud e Delanoe.Com a genial letra de Paul Anka "My Way", a música passou a ser o Hino dos ideais masculinos aclamado em todo o mundo.Apesar de estar associada indelevelmente à interpretação de Frank Sinatra, Elvis Presley foi o primeiro a gravá-la, bem antes de Frank, num show no Canada quando homenageou vários compositores locais, entre eles Paul Anka.Parabéns pela seleção, Ivanildo.

Sobre a matéria "A CPI da CPI...":
Alberto del Castillo:
Se a composição da comissão representa, como deveria ser, a imagem do Senado, estamos diante da estarrecedora informação que 73% dos membros da casa respondem a processos criminais no STF.

Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo, hoje estou bem musical. Lá vai:"se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão"

Sobre a matéria "46 É o Número do Cara":
Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo, no jogo do bicho o número do Lula é o 9.P.S.: Não entendi o 46 e o 45.

Sobre a matéria "A Coruja do Hegel - Verissimo":
Gió Lampedusa:
O artigo, dito superficial por seu autor, é mais profundo que todos os discursos do Presidente Lula juntos, os já feitos e os por fazer, incluindo os do terceiro mandato.Um trabalho inteligente é um bálsamo para quem ouve abobrinhas todos os dias.

Nenhum comentário: