terça-feira, 26 de maio de 2009

Para Relaxar: Apenas Bons Amigos


Há pouco mais de seis meses, Jesus Pinto da Luz, de 22 anos, era mais um rapaz bonito em busca de uma oportunidade como modelo. Depois de três anos de tentativas, ele tirou a sorte grande: um ensaio fotográfico ao lado daquela que é, possivelmente, a maior de todas as estrelas da música, Madonna.
Hoje Jesus é perseguido por jornalistas e fotógrafos do mundo inteiro. Tudo porque desde aquela sessão de fotos, em dezembro do ano passado, o modelo é companhia constante da cantora. O carioca está morando em Nova York e virou estrela de campanhas publicitárias.
Esta semana, Jesus esteve no Brasil para uma sessão de fotos e deu a sua primeira entrevista para uma emissora de televisão.
Ele nega planos de casamento com a popstar em um cerimônica cabala. Esta semana Jesus apareceu em fotos comprando duas joias iguais com símbolo da cabala.
- Eu ganhei aquelas joias, porque são inspiradas na cabala. São todas para mim. Se eu quiser presentear alguém, pode ser minha mãe ou amiga minha. Não tenho nenhum plano de casamento, nem é nenhum presente de casamento.
O rapaz não desmente nem confirma o namoro com Madonna.
- Ela é uma pessoa que eu admiro muito, uma amiga que está na minha vida e que eu mantenho contato. Além disso, não posso falar mais nada. Ela é minha amiga, só amiga. Madonna é maravilhosa, uma pessoa cheia de energia positiva, você não vê defeitos. A personalidade dela também me impressionou - disse Jesus na entrevista ao "Fantástico".
" Ela é uma pessoa que admirou muito, uma amiga que está na minha vida e que mantenho contato "
Ele nega planos de casamento com a popstar em um cerimônica cabala. Esta semana Jesus apareceu em fotos comprando duas joias iguais com símbolo da cabala.
- Eu ganhei aquelas joias, porque são inspiradas na cabala. São todas para mim. Se eu quiser presentear alguém, pode ser minha mãe ou amiga minha. Não tenho nenhum plano de casamento, nem é nenhum presente de casamento.
Jesus disse ainda que não se importa com o apelido de "toy boy" (expressão que significa algo como "objeto sexual, brinquedinho") de Madonna.
- Nunca liguei para o que os outros falam de mim. Até porque se eu deixar a negativdade das pessoas entrar na minha vida, eu não consigo seguir com meu rumo. Não tenho o que falar sobre isso. Podem escrever que eu sou 'toy boy', 'boy toy'...

2 comentários:

Odiatis Misantropoulos disse...

O Ivanildo, qualé a fixação do teu chefe nesse Jesus, ou na Madonnapor falar nisso. Tem coisa mais interessante do que essa gente inútil não?

Sotoro Nakama disse...

Odiatis, se o chefe do Ivanildo é gay, eu não sei. Mas se é, sua fixação pelo Jesus da Madonna reflete muito bom gosto.Sacanagem minha. O que ocorre é que é realmente algo para relaxar, no meio de tantas merdas de nossos políticos sacripantas.