sexta-feira, 22 de maio de 2009

O Doutor Lula


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira, em Istambul, na Turquia, que a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, não deve parar de trabalhar por causa de seu tratamento contra um câncer no sistema linfático.
"Não sou médico, e quem vai dizer para ela trabalhar ou não é o médico dela. Mas acho que, em caso de doença, quando a gente fica em casa fica mais doente", afirmou.
Segundo Lula, as mulheres são mais fortes que os homens nessas situações. "O homem quando tem uma gripezinha já quer ficar deitado, fica com preguiça. Você não vê mulher deixar de trabalhar ou de cuidar de filho por causa de gripe."
O presidente disse que conversou com Dilma por telefone logo após sua chegada a Istambul, na noite de quarta-feira, e que ela estava "bem e tranquila".
Na quarta-feira, a ministra deixou o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde ficou hospitalizada para realização de exames após ter sentido dores em reaçãp ao tratamento de quimioterapia a que está se submetendo.

6 comentários:

Odiatis Misantropoulos disse...

Esse merda bem que podia ter um câncer na língua e nos deixar em paz, para sempre!

G. Schnellmann disse...

Mais ainda, Odiatis: metástase rápida, implacável, fulminante, incurável e redentora.

Fernanda disse...

Espero que vocês sejam as vítimas de suas línguas ferinas e tenham, vocês sim, cancêr na língua.

Clara disse...

Céus! Como é superficial a maneira como o Lula trata de coisas sérias. Ele é como aquelas propagandas de baixo nível que a gente critica e os publicitários dizem que "são pra outro segmento". Ele é definitivamente o presidente de um segmento da população ao qual eu não pertenço.

Hélio disse...

O sapo barbudo tem a sutilileza de um elefante numa loja de cristais. E pensar (Deus nos livre!) que a doença da ministra Dilma pode dar motivo para enetdndimentos perigosos quanto a mais 4 anos desse energúmeno.

AAreal disse...

Clara, vc foi muito clara. Faço meu o seu comentário.