Foi suado, foi dramático, foi emocionante. Depois de abrir 2 a 0 no primeiro tempo, o Flamengo deixou o Botafogo empatar e, com duas defesas de Bruno, venceu por 4 a 2 nos pênaltis para conquistar o tricampeonato. Este foi o 31º título carioca do Rubro-Negro, que agora se isola como maior vencedor do Rio.
Kleberson fez os dois gols do Flamengo. Na segunda etapa, Juninho e Túlio Souza empataram. Victor Simões ainda perdeu um pênalti no tempo normal.
Kleberson fez os dois gols do Flamengo. Na segunda etapa, Juninho e Túlio Souza empataram. Victor Simões ainda perdeu um pênalti no tempo normal.
6 comentários:
Ivanildo, sou obrigado fazer uma correção. Não foi o Victor Simões que perdeu o pênalti. Foi o Bruno que defendeu o pênalti. No total ele defendeu 3 pênaltis no PENTATRI do Mengão.
Saudações Rubronegras
Como um ancião botafoguense, dou os parabéns ao amigo rubro-negro, tricampeão.
Mas permita-me uma discordância: Ninguém defende penalty se o mesmo é corretamente batido. É uma lei da Física. Pela distância entre a bola e o gol, pelo tamanho do gol, pela velocidade da bola, não há como defender. Então, meu caro, não foi o Bruno que defendou, foram os incompetentes batedores botafoguenses que perderam os penaltys.
Um abraço.
Hélio, vou concordar. Minha felicidade não me deixa contestar seus argumentos, sofridos mas com sentido. Finalmente descobri um defeito seu - ser Botafoguense. Tenha certeza que nunca é tarde para mudar. A Nação Rubronegra está de braços abertos para recebê-lo. Temos uma Torcida Jovem que recupera qqer ancião. Topas?
Antônio, agradeço o honroso convite, mas meus netos, botafoguenses arraigados, jamais me perdoariam "virar casaca". Seguirei como um bom sofredor sem "chororô".
Saudações Rubronegras.
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo...
Antonio e Hélio, sendo um Rubro Negro de nascimento pois em 1939 meu Flamengo foi campeão, estou em festa.
A surpreendente reação Botafoguense mostrou o brio dos jogadores que infelizmente não foram apoiados por sua torcida ausente do Maracanã.
Parabéns ao Flamengo, ao Botafogo e ao Rio de Janeiro por um evento digno de uma população de coração alegre e festas pacíficas de euforia.
Postar um comentário