terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

E o Daniel Dantas ?


O desempregado Luciano do Nascimento Santos foi preso, na tarde deste domingo, acusado de furto e dano ao patrimônio, após subtrair R$ 1,25 em moedas de uma gruta, depositadas ali em sinal de agradecimento à Nossa Senhora Aparecida, que fica no Jardim Botânico de Santos.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o rapaz teria quebrado uma redoma de vidro que protegia a imagem da padroeira do Brasil por volta das 13h10m. Diante desse fato, os funcionários do equipamento público acionaram a equipe 465 do Canil da Guarda Municipal, formada pelos encarregados Cruz, Teixeira e Laurindo. Então, a equipe se deparou com Santos bebendo água em um bebedouro no Jardim Botânico. Ele foi questionado sobre o delito, mas negou.
Ao ser revistado, foi encontrada a quantia de R$ 1,25 em moedas. A Guarda Municipal o prendeu na hora e o levou ao 1º Distrito Policial de Santos. Conforme o Boletim de Ocorrência, o desempregado bebia com alguns homens, que teriam quebrado o vidro.
No início desta tarde, Santos foi levado da carceragem do 1º Distrito Policial de Santos para o Centro de Detenção Provisória de São Vicente.
___________________________________________________
Ivanildo quer saber:
- E o Daniel Dantas ?

2 comentários:

Anônimo disse...

O título da matéria é uma pergunta retórica. Segue firme a tradição brasileira: ladrão de galinha na cadeia, ladrão de colarinho branco livre como os pássaros... Não sei como Alvaro Lins e Cacciola continuam presos. É a exceção confirmando a regra.

Anônimo disse...

O Cruz, o Teixeira, e o Laurindo devem voltar para o canil de onde nunca deveriam ter saido e ficar trancafiados até serem perdoados pelo injustiçado.