quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Preconceito



A motorista de um Mitisubichi perdeu o controle do veículo quando saía de uma vaga na Rua Dias Ferreira, no Leblon, Zona Sul, atravessou a rua e atingiu uma Parati que estava estacionada do outro lado. Com o impacto, o carro foi lançado contra a porta de um restaurante e a traseira de um Land Rover, que também estava parado.
A motorista responsável pelo acidente não soube relatar o que ocorreu. A falta de experiência em conduzir carros hidramáticos pode explicar o fato.
Por pura sorte ninguém foi atingido.
___________________________________________________
Ivanildo, ligeiramente preconceituoso:
- Era uma mulher. Provavelmente loura.

3 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro foi um vídeo com o título "Mulheres ao Volante". Agora é uma notícia sem a menor importância que você aproveita para esculpir uma frase idiota e preconceituosa contra as mulheres louras. Se continuar assim, vou procurar outro blog para ocupar o meu tempo.
PS - Sou mulher mas não sou loura, minha solidariedade é às mulheres.

Anônimo disse...

Hi, Roseane! Que graça teria o Blog se não irritasse um pouco de vez em quando? Eu também sou mulher, estou loura (pra esconder os fios brancos) e reajo aos chistes do Bob e do Ivanildo com o bom humor que Deus me deu.

Anônimo disse...

Acho irrelevante uma batida na Dias Ferreira desacompanhada de uma boa cachaça. Sugiro a Seleta ou Guaraciaba. Esse negócio de cerveja (loura) na batida não combina.