sábado, 21 de fevereiro de 2009

As Negruras da Vida - Lauro Freitas




Ao ler a entrevista do senador Jarbas Vasconcelos (foto) neste blog, pensei logo: este infelicitado país ainda tem no Congresso ao menos uma pessoa decente. Deve ter mais uma meia dúzia de indivíduos decentes mas, que, por covardia, se calam.
Ao ler o artigo Descascando a Bala pensei mais: ainda tem muita gente lúcida e decente neste infelicitado país. Parabéns ao blogueiro que reproduziu o belíssimo texto.
Mas, infelizmente, sobre a entrevista do Senador, vociferam vários escrevedores na imprensa: provas, quero provas ! Ao verem ratos saindo dos esgotos esses mesmos escrevedores certamente uivariam: provas de que são ratos, quero provas! São as negruras da alma humana que os levam a tal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lauro Freitas, você é um tremendo puxa-saco de seu chefe, o dono deste blog, que é um puta racista.
Escrever "negruras" da vida é outra discriminação contra os afro descendentes. Por que não escreveu "vicissitudes" da vida ?
Ah, perdão, você não deve conhecer essa palavra, ou, se conhece não sabe como escrever.

Anônimo disse...

Se você tem a possibilidade de censurar, isto é, impedir a publicação de um comentário, por que não dá um basta desse babaca anônimo que vê racismo em tudo ? Pô, esse cara tá enchendo o saco !

Anônimo disse...

Deixa estar, Gil. Esse anônimo, deve ser um velho broxa ( o comentário dele é das 8:25) que acorda cedo e espalha sua velhice e frustração pra todo lado. Ainda outro dia ele pedia,nesse nosso blog, matérias mais picantes, relembrando o episódio do bobalhão do Itamar e a moça sem calcinha.O onanista acha-se o defensor de tudo que é politicamente correto. Então, corrigindo,digo:
Esse indivíduo é um idoso com disfunção erétil que manifesta sua deficiência de convívio social e sua incapacidade de assumir responsabilidade pelo que afirma, mantendo-se no anonimato.