quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Comentários dos Leitores

William sobre a matéria "O Nosso Almoço Está Garantido":
Magnífico texto, uma autêntica catilinária contra os famigerados "habitantes" do prédio cuja foto você escolheu com um toque de genialidade. Dá para informar o autor, ou é mais um daqueles que, como dizem, circula livremente pelo território da internet?
Caro William,
É como voce "adivinhou"... Circulando pelo território livre da Internet

Anônimo sobre a matéria "Jarbas Continua Soltando os Cachorros":
Soltar os cachorros é muito bom, mas tem que dizer pros bichos a quem eles devem morder. Esta história de não citar nomes desacredita toda a bravata do senador.

Doutor Carlos sobre a matéria "MST Vai à Guerra - Augusto Nunes (JB)":
Excelente, Augusto Nunes! Curioso é voltar atrás na História e ver que no Tratado da Tríplice Aliança, onde Brasil, Argentina e Uruguai se comprometeram a derrotar o govêrno instalado no Paraguai - notar bem que é ali expressa a menção a "governo" e não à nação paraguaia - havia um artigo que previa a incorporação às tropas aliadas de uma "legião paraguaia". Não há registros importantes, se é que houve algum, da existência dessa legião paraguaia. Mas, agora, já sabemos que há uma Legião Brasileira, comandada por Stédile pronta para entrar em guerra contra o Brasil. E Marco Aurélio Garcia, o "Boca de Cloaca", vibra e zurra o chavão de que vivemos uma democracia que tudo permite...A qualquer momento essa sinistra camarilha irá depositar uma coroa de estrume no monumento ao Barão do Rio Branco. Aliás, o lamentável desconhecimento da nossa História já relegou a herói de terceira linha o nosso grande patriota que consolidou não só nossas fronteiras como serviu também de instrumento de paz e respeito por toda a América Latina, fortalecebndo-a, mesmo, contra a aplicação unilateral da Doutrina Monroe pelos norte-americanos. E tudo isto sem bravatas ou fantasiado de diabo de carnaval, como o pateta Chavez. Hoje, a estátua do grande Rio Branco se encontra perdida, cheio de imundas pichações em um vago estaciobnamento no Castelo...Pobre Brasil que tem no Boca de Cloaca e em Stédile a rélica ao grande Rio Branco...

Anônimo sobre a matéria "O Crime Perfeito":
Ivanildo tem razão. Esse caipira paulista com aquela língua presa, com ar de menino comportadinho é um safadinho de marca maior.

Alberto del Castillo sobre a matéria "Jarbas Continua Soltando os Cachorros":
Você, o Ivanildo e eu temos o direito de soltar os cachorros pela liberdade de opinião garantida na constituição.O homem público ao tomar conhecimento ou denunciar qualquer crime tem obrigação de apurar e tentar solucionar com as ferramentas disponíveis no exercício de seu cargo o problema em nome de seus representados.Um homem público não pode "achar"nem "estar convencido de" qualquer coisa de interesse da nação, ele tem que agir.Esta é uma obrigação de todo político. Sem obrigações não existem direitos.

Alberto del Castillo sobre a matéria "Ivanildo, o Nostradamus Genérico":
O Ivanildo aplicou um princípio básico da política:"O poder é conquistado ou perdido jamais cedido."Nos países de tradição democrática ao tentar esticar prazos de permanência, previstos na constituição, o presidente certamente perderia credibilidade e poder.No Brasil a situação é diferente e salvo acidentes de percurso o Ivanildo tem toda a razão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito de acordo com o Doutor Carlos.
Comentário bem escrito, sobre o texto do Augusto Nunes, o último distoante da esquerdalhada do JB.O penúltimo, o filósofo Olavo de Carvalho,foi rifado na virada do ano muito a propósito.
Ficou um restolho a vomitar catilinárias comunisantes tipo Emir Sader, Cândido Mendes ou Carlos Lessa. Minha assinatura do citado jornaleco termina daqui a dois meses e não será renovada.
Ficarei com o excelente Bob's Blog