terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Nascido para Matar



Uma menina de 10 anos foi atacada na manhã deste domingo por um cachorro da raça pitbull, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife. A menina, identificada apenas como Jaqueline, foi atacada enquanto tentava proteger o irmão mais novo que estava em seu colo. Ela teve os ossos do nariz destruídos, assim como do assoalho da órbita ocular (osso em baixo dos olhos). Também teve os lábios rasgados. A menina foi operada no Hospital da Restauração neste domingo, e, segundo a equipe médica da maior emergência da capital, a cirurgia foi bem sucedida e ela deverá ficar com um mínimo de sequelas. A equipe médica foi formada por um cirurgião buco-maxilo facial, um oftamologista e um cirurgião plástico. Ela está consciente e seu estado de saúde é considerado estável.
___________________________________________________
Ivanildo, indignado:
- Um cidadão não pode andar pelas ruas com uma arma na cartucheira, como nos faroestes americanos. Mas pode com uma arma muito mais perigosa, porque é um ser vivo, irracional, que ataca não se sabe quando nem porquê. Não foi a primeira nem será a última que estes "acidentes" acontecem. O que fazem as autoridades com os donos destas feras ?

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sou contra o chamado choque de ordem da Prefeitura, mas está faltando atenção ao problema destas feras que, como já aconteceu algumas vezes, atacaram o próprio dono. Senhor Prefeito: cuide menos do problema dos moradores de rua, que não fazem mal a ninguém, e mais, muito mais da segurança das pessoas contra estes "bichinhos" que passeiam pelas ruas.