terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Comentários dos Leitores

Sobre a matéria "Apressado Come Cru"
Anônimo:
Isso é típico: um Babaca achar que os outros também são Babacas...

Doutor Carlos:
O pior é que esses desastrados forneceram um prato feito a um dos mais detestáveis Governos de extrema-direita que hoje existem no mundo. A Suíça, possivelmente para sobreviver independente através da História, foi sempre um pequeno mundo habitado por xenófobos que, à guisa de se proteger, abomina o resto do mundo. Veja que o país se recusa a ser membro da ONU, mas aluga espaço para que várias das dependências das Nações Unidas lá vivam e se reunam. Procedeu da mesma forma com relação à Liga das Nações e nem se fale da maneira absolutamente ignóbil que se portou cno chamado caso do "Ouro Judeu", no qual sucessivos Governos suíços acobertavam seus bancos na recusa ao acesso às contas de seus ascendentes a descedentes de judeus exterminados pelos nazistas. Isto sem falar nos excelentes termos de relações que mantinham com o II Reich. Há alguns anos atrás, apenas, depois de uma camapnha internacional tonitroante, o Govêrno suíço reagiu e encontrou uma magra solução para alguns desses lancinantes casos. Pena, portanto, que, agora, esse país que sempre se fechou egoisticamente nos píncaros dos Alpes, possa exigir uma retratação de Lulla e Cia, essa equipe de incompetentes que nos dirige!

Anônimo :
Fico imaginando se os governos dos países dos turistas que são assaltados, esfaqueados, roubados no Rio fossem fazer queixa ao Planato, o Lula, certamente criaria uma Estatal para tratar do assunto e, é claro, daria a presidência a alguém do PMBD indicado pelo Sarney.

Sobre a matéria "Sem samba-enredo, Lula é um perigo - Elio Gaspari":
Jorge Eduardo:

Enquanto isso,as "pesquisas" indicam popularidade crescente do guia de vocês. Onde ficam os "pesquisados"?Qual o perfil da amostra? Num governo trapalhão e mentiroso, será que esses índices são verdadeiros? Não demora muito a aprovação vai passar dos 100%.

Clara:
Concordo com Jorge Eduardo! A mim nunca perguntam nada. Algumas pesquisas têm que ser reais, como as eleitorais, já que as urnas desmentem as mentirosas, mas outras, essas de popularidade, quem pode garantir?

Jeff:
Meu professor de estatística na Faculdade contava sempre a mesma piada: o presidente do sindicato nacional dos estatísticos morreu afogado num rio de profundidade média de 25 centímetros. E também dizia que estatística era a arte de errar com precisão. Estou com Alzheimer ou meu comentário tem alguma coisa a ver com esta matéria ?

Nenhum comentário: