domingo, 22 de fevereiro de 2009

Comentários dos Leitores

Sobre a matéria "As Negruras da Vida - Lauro Freitas":
Anônimo:
Lauro Freitas, você é um tremendo puxa-saco de seu chefe, o dono deste blog, que é um puta racista. Escrever "negruras" da vida é outra discriminação contra os afro descendentes. Por que não escreveu "vicissitudes" da vida ? Ah, perdão, você não deve conhecer essa palavra, ou, se conhece não sabe como escrever.

Gil
Se você tem a possibilidade de censurar, isto é, impedir a publicação de um comentário, por que não dá um basta desse babaca anônimo que vê racismo em tudo ? Pô, esse cara tá enchendo o saco !

Alberto del Castillo sobre a matéria "A Marolinha não Para de Crescer":
Onde estava o Ministro da Indústria e Comércio que não participou da reunião?Parece que nas discussões do Palácio do Planalto não há o costume de ouvir os dois lados de uma questão.Ou será que o Ministro é do mesmo lado?

Sobre a matéria "Ecce Homo !":
Alberto del Castillo:
Negar a existência do Ivanildo é um absurdo.Por acaso as pessoas não olham para dentro de seus corações? Ele certamente estará lá.

Clara
O Ivanildo é uma alegria para mim! Todos os dias eu abro o Blog e dou boas risadas com os comentários dele. Se ele não fosse real não teria este poder de mexer com o humor das pessoas e não poderia tornar-se uma das melhores coisas que nos aguardam todos os dias quando ligamos o computador. Ivanildo vive!

Alcir
Assim como não existe o Ivanildo, não deve (suponho) o Karl Lugger. Mas, alguém foi o pintor da tela (aliás ótima, tem a cara do Ivanildo da minha imaginação). Você informar o nome do artista ? Abraços.
Caro Alcir,
Karl Lugger é um pseudônimo. Vamos consultá-lo e, se ele concordar, informaremos seu nome verdadeiro.

Sobre a matéria "Algo a Declarar, Senador Sarney ?":
Alberto del Castillo:
Um velho ditado diz que conhecemos as pessoas por suas obras.A obra da família Sarney é o Maranhão.Nada a acrescentar.

Beto
Não pensei que fosse viver tanto tempo para ver um dos irmãos Metralha sentado na cadeira do Presidente do Senado !

Nenhum comentário: