quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Se Fosse no Brasil...




Um ex-namorado da mulher que deu à luz oito bebês na cidade americana de Los Angeles, no mês passado, pediu um teste de paternidade para saber se é o pai destas crianças e das seis anteriores que Nadya Suleman já tinha. Os 14 filhos de Suleman foram concebidos por fertilização in vitro.
Denis Beaudoin disse no programa Good Morning America, da rede de TV ABC, que tinha doado sêmen à namorada três vezes. Ele disse que atendeu a um pedido de Nadya Suleman, que disse que sofria de câncer no ovário e que não podia esperar muito para ter filhos.
Beaudoin afirmou ter achado o pedido "fora do comum" mas que resolveu atendê-lo porque "gostava muito dela". Ele disse que ficou "chocado e surpreso" quando ouviu que Suleman dera à luz no dia 26 de janeiro, e não acreditou quando ela disse que ele não era o pai.
Segundo a ABC, apesar de negar o envolvimento de Beaudoin na concepção, Suleman concordou na realização dos testes de DNA.
O pai de Suleman, Ed Doud, disse no programa da apresentadora de TV americana Oprah Winfrey que a filha teve um comportamento "irresponsável" ao ter tantas crianças. Doud afirmou esperar que sua filha termine os estudos e comece a trabalhar para poder sustentar as crianças.
Suleman disse à mídia americana em meados deste mês que queria ter uma família grande para compensar pela solidão que sentiu na infância.
__________________________________________________
Ivanildo sentencia:
- Chefe, essa moça é uma irresponsável. Devia ter vindo para o Brasil e ter aqui os 14 filhos. O Lula a receberia no Planaldo, o Berzoini (foto) a inscreveria no PT, e com a Bolsa-Qualquer-Coisa do governo, viveria sem precisar trabalhar e feliz para sempre, né não ?

Um comentário:

Anônimo disse...

Ivanildo, você esqueceu de dizer que a moça também iria ao programa do Faustão partcipar do quadro arquivo confidencial...