sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Comentários dos Leitores

Roseane sobre a matéria "Preconceito":
Primeiro foi um vídeo com o título "Mulheres ao Volante". Agora é uma notícia sem a menor importância que você aproveita para esculpir uma frase idiota e preconceituosa contra as mulheres louras. Se continuar assim, vou procurar outro blog para ocupar o meu tempo.
PS - Sou mulher mas não sou loura, minha solidariedade é às mulheres.
Prezada Roseane,
Não se estresse por tão pouco. Apesar da piada, o Bob's Blog reconhece o preconceito. Basta ver o título da matéria.
Parabéns, você empregou muito bem o "esculpir".

Clara sobre a matéria "Emo ou Homo ?":
Ô, Ivanildo! Você acha que homens hétero nunca são emotivos? Eu tenho um em casa, graças à Deus!
Senhora Clara,
Ivanildo manda dizer que homens héteros podem ser emotivos, que ele mesmo chora até em novela da Globo, mas não pinta os olhos e que tem certeza de que seu "emotivo" também não.

Clara sobre a matéria "Preconceito":
Hi, Roseane! Que graça teria o Blog se não irritasse um pouco de vez em quando? Eu também sou mulher, estou loura (pra esconder os fios brancos) e reajo aos chistes do Bob e do Ivanildo com o bom humor que Deus me deu.

Jorge Eduardo sobre a matéria"De Cabeça Erguida...":
Não, por favor não. "Bigui bróder", mil vezes não.Já não basta a grande mídia gastar páginas e mais páginas com essa breguice e vulgaridade chamada carnaval. Se continuar assim, vou me meter numa cápsula de congelamento a -160º como última alternativa.Talvez, num futuro incerto esse pobre Breguistão melhore. Duvido.

Alberto del Castillo sobre a matéria "STF x MST":
o Brasil é surpreendente. Será que a justiça é a verdadeira luz no fim do tunel?

Alberto del Castillo sobre a matéria "Música, Sexo e João Gilberto":
Atenção Ivanildo não confundir libido com sexo. Freud dizia que a libido é a força motriz de nossa vida. O sexo é parte componente da libido. O tesão pode estar presente em outras gratificações além do sexo. Viva João Gilberto o maior instrumento da Bossa Nova.
Senhor del Castillo,
Não sei o que é libido. Sei o que é sexo. Quanto ao João Gilberto, o senhor o imagina cantando o pato-quem-quem como fundo musical de um tórrido encontro amoroso ? Eu, não.
Um abraço do Ivanildo.

Alberto del Castillo sobre a matéria "De Cabeça Erguida...":
É fantástico o sucesso deste programa. Nem na Holanda onde inventaram esta debilidade mental conseguiram platéia para o número de apresentações realizadas no Brasil.Será mais um grande sucesso brasileiro, ou alguma coisa na água que bebemos.

Alberto del Castillo sobre a matéria "Preconceito":
Acho irrelevante uma batida na Dias Ferreira desacompanhada de uma boa cachaça. Sugiro a Seleta ou Guaraciaba. Esse negócio de cerveja (loura) na batida não combina.

Doutor Carlos sobre a matéria "STF x MST":
Gilmar Mendes é, mesmo, mas mesmo, mesmo, uma lamentável tragédia. Trata-se do homem errado no lugar errado. Critico sua loquacidade, seu exibicionismo - vejam o orgulho com que ele projeta seu queixo mussoliniano ao levantar o pescoço - e, mormente, sua extrema covardia frente ao Poder. Está às vésperas de dar um veredicto importantíssimo, de alta repercussão internacional, este do caso Batisti. Se condena a decisão de Tarso Dutra, ver-se-á encrencado com Lulla, o PT e camarilha. Se nega a extradição pedida pelo Governo italiano, que está coberto de justiça, cai no opróbio dos juristas do mundo interiro, o que será fatal para suas aspirações internacionais (Corte de Haia etc.) Agora, pusilanimemente, se atreve a dizer "tenho a impressão de que..." várias vezes, ao invés de condenar o MST abertamente pelas incontáveis violências que vem há tanto tempo cometendo e regadas a financiamento público. O que virá por adiante? Vai de fato se chocar nessas duas frentes om Lulla et caterva? Você acredita em Papai Noel? Eu gostaria de acreditar... Já nem se fale do trabalho que lhe deve dar o caso Daniel Dantas, ao qual dedica muito mais do que uma simples "tenho a impressão"!

Lauro Freitas sobre a matéria "Quanto Vale um Saramago ?":
Saramago, único premio Nobel da lingua portuguesa, não é para qualquer um e, muito menos, para os dois que fizeram comentários desairosos a seu respeito. Ao chamá-lo de "galego" ,que o dicionário diz significar em sentido figurado "ordinário, fraco, de pequeno valor", o comentador dá-me a impressão de ter deixado de assistir o seu programa predileto, certamente o Big Brother, para falar uma grande sandice. Fica uma sugestão: promovam os dois uma tertúlia sobre "marinbondos de fogo" degustando sanduiches de mortadela com refresco de groselha. Deve -lhes calhar bem, refinados que são.

Doutor Carlos sobre a matéria "De Cabeça Erguida...":
Grande, Jorge Eduardo!Arranja uma cápsula também para mim e vamos juntos. Antes, munamo-nos de Tylenol, pois, àquela temperatura, deve haver muito resfriado e nós bem sabemos, todos, que só essas excelsas programações da Globo são piores do que um baita resfriado, daqueles que vão pela gripe forte e que avizinham outras pioras muito piores! Agora, esse tal de BBBrasil é mesmo a glorificação da canalhice. As pessoas dentro da jaula são uns horrores. É como olhar feras asquerosas enjauladas. De quando em quando, ao ver o Jornal Nacional - que remédio? - a gente é obrigada a ver propaganda do BBrother e se depara com espetáculos lamentáveis como essa anciã despudorada que chamam Naná ou Naiá....O pior, contudo, é ver como se deixa aviltar esse rapaz Bial que é o dono do progrma, que já vimos em outros progrmas da NET falando - e pasmem com talento, competência e brilho mesmo - sobre Machado de Assis. Que pena e que inclinada é a ladeira de nossa decadência.

Clara sobre a matéria "Música, Sexo e João Gilberto":
Dio Santo! O Alberto del Castillo é fã do João Gilberto! Ninguém é perfeito...

Edson sobre a matéria "Emo ou Homo ?":
Estes meninos se dizem emotivos e pintam os olhos. Vestem-se de preto. Qual a relação, se é que existe ? O mais interessante: sem coragem de se dizerem homos, se denominam "emos". Não imaginava que às vésperas de completar 60 anos, ainda viesse a conhecer coisas bizarras.

Nenhum comentário: