sábado, 28 de fevereiro de 2009

Comentários dos Leitores

G. Schnellman sobre a matéria "O Bispo Arrependido":
Quisera eu ter a máquina do tempo e poder levar esse imbecil para uma peregrinação às fábricas de morte montadas por Hitler, Himmler,Heidrich & Cia.Pelo que a fisionomia aparenta, esse pusilânime devia ser criança àquela época,vivendo bem longe da sua Inglaterra bombardeada sem trégua pela aviação nazista.Só depois de execrado mundialmente, até pelo Papa, é que vem humildezinho pedir desulpas.As minhas eu não concedo.

Anônimo sobre a matéria "O Bispo Arrependido":
Esse bispo é um babaca. Daqui a pouco ele vai declarar que não existiu o 11 de setembro.Tem mais: Tem uma cara de pedófilo, como diz o Ivanildo, "né não" ?

Alberto del Castillo sobre a matéria "O Bispo Arrependido":
O pedido de perdão é proferido pelas consequências de suas declarações.Está claro que não há nenhum reconhecimento de erro.O bispo sabe que para a concessão da absolvição na Penitência é indispensavel o arrependimento e o firme propósito de não reincidir no ato de desamor (pecado).

Julius sobre a matéria "O Bispo Arrependido":
Anônimo, você tirou a palavra da minha boca: esse bispo tem cara mesmo de pedófilo. Deve ser daqueles que o Papa andou caçando (ou cassando...).

Clara sobre a matéria "O Bispo Arrependido":
E quem se importa com o que a Igreja Católica, que voltou suas costas para o que estava acontecendo com os judeus durante o Holocausto, pensa? Eu, como diria Reth Buttler, "don't give a damn!".

Jorge Eduardo sobre a matéria "O Que Acontece Quando Você Toma um Refrigerante":
Fica tranquilo, Ivanildo.Na qualidade de "cocacólatra", volta e meia eu sou vítima dessas terríveis consequências por me alagar diariamente na minha Coca Zero.Eu acho que, no fundo, trata-se de mais uma campanha comunisto-muçulmana contra os Estados Unidos.Você acha que se tudo isso fosse verdade, Coca-Cola não teria sido banida mundialmente há muito tempo?Um abraço e tim tim para você.

Alberto del Castillo sobre a matéria "STF x MST - Segundo Round"
Isto é muito grave. As invasões de terra e as campanhas eleitorais antecipadas ficam esmaecidas diante da violência do boicote ao futuro das crianças.Espero que a indignação venha de todos os lados.Tanto os desafetos do João Gilberto quanto os do Saramago devem se mobilizar contra este crime de lesa pátria.Ivanildo e eu já nos alistamos.

Doutor Carlos sobre a matéria "STF x MST - Segundo Round":
Não sei Vocês, nem tampouco Você, Ivanildo, mas não consigo entender por que razão quando se fala em Gilmar Mendes sempre se fala de Daniel Dantas e vice-versa. Será que há algo de mais podre do que o habitual na capital de Breguilândia, nome que tomo emprestado ao Jorge Eduardo para descrever com exatidão a triste choldra em que vivemos??

Emanuel sobre a matéria "Lula e Dilma Notificados pelo TSE":
Sabem o que vai acontecer ?NADA!

Nenhum comentário: