Franz sobre a matéria "E o Daniel Dantas ?":
O título da matéria é uma pergunta retórica. Segue firme a tradição brasileira: ladrão de galinha na cadeia, ladrão de colarinho branco livre como os pássaros... Não sei como Alvaro Lins e Cacciola continuam presos. É a exceção confirmando a regra.
Alberto del Castillo sobre a matéria"E o Daniel Dantas ?":
O Cruz, o Teixeira, e o Laurindo devem voltar para o canil de onde nunca deveriam ter saido e ficar trancafiados até serem perdoados pelo injustiçado.
Alberto del Castillo sobre a matéria "Comentários dos Leitores":
Complementando o comentário do Dr. Carlos informo que a revista é Foreign Affairs e não The Economist.O encarte foi preparado pela empresa SML sob a coordenação de Larry Luxner (info@smlstrategicmedia.com).Os patrocinadores com direito a anúncios no encarte são: BNDES,CNI,FECOMERCIO,Silimed*,PETROBRAS, Terma Participações*, BRASSCOM, Politec*, EMBRATUR, Estado do Rio de Janeiro*empresas privadas.A promoção da Dilma é o pano de fundo da promoção do Brasil como um todo.
Doutor Carlos sobre a matéria "Onde Estão os Erros ?":
O Dr. Meirelles comete um erro imperdoavel, inqualificável. A palerma da jogadora de basquete a gente ainda perdoa, pois, ao final das contas, é, apenas, uma caipirona que casou com a grana.Mas o Dr. Meirelles é figura da maior importância,de quem umembasamento cultural impecável é exigido, pois trata-se do único plilar capaz de sutentar o dilúvio que a petelhada nos traria de asneiras. Quanto ao Globo, a gente já se acostumou às regências erradas mesmo. Deve ser influência das novelas, onde os personagens vão "no" cinema. vão "no" banco e deveriam ir...na merda!
Doutor Carlos sobre a matéria "Perder ou Perder - Nelson Motta":
Nelson Motta em grande forma! Ele dá mais uma pincelada no retato desse nefando personagem , que se traveste de Ministro da justiça. Entre os personagens desse fantástico Museu faltariam ademais, o pai (ou teria sido o tio?) do Jair Bolsonaro, que salvou o jovem Tarso Genro fazendo-o desfilar fardado e bem comportadinho, lá em Porto Alegre durante os anos duros? Da mesma forma teria de lá estar uma estátua do Zé Genuíno, pois ele foi de grande valia aos militares do Araguaia. E tudo isto em uma cerimônia regida pelo Marimbondo de Fogo, acolitado por Edson o Lobão e, pagando toda a chopada, o velho pilantra Maluf. E nós pagando a conta geral dessa imensa Comédia de Errros!
Anônimo sobre a matéria "Quem tem Medo dos Muçulmanos ? - Clara Meirelles":
Imagina agora se desconfiassem de todo judeu que se aproximasse da seção de gravatas de uma loja?!
George Sand sobre a matéria "Quem tem Medo dos Muçulmanos ? - Clara Meirelles":
Não consigo parar de rir do comentário das gravatas! O humor é a melhor das armas contra a babaquice!
Renato sobre a matéria "Quem tem Medo dos Muçulmanos ? - Clara Meirelles":
Nesta cidade maravilhosa não tem homem-bomba, mas tem PM e traficante. E tem (muitas) balas perdidas. Seja você judeu, muçulmano ou cristão, tome cuidado porque a bala perdida não discrimina ninguém, é democrática, e um dia pode te achar.
Viviane sobre a matéria "Quem tem Medo dos Muçulmanos ? - Clara Meirelles":
Texto muito bom refletindo com rara felicidade a posição de absoluta inexistência de qualquer discriminação. Usando a expressão da moda, um texto politicamente correto (no bom sentido).Parabéns à Senhora Meirelles.
Otávio sobre a matéria "Quem tem Medo dos Muçulmanos ? - Clara Meirelles":
Nossa! Existe vida inteligente na internet!
Parabéns pelo texto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário