quarta-feira, 2 de maio de 2012

Vasco x Lanús - Taça Libertadora


Para o goleiro, equipe tem que tentar encurralar o time argentino, nesta quarta-feira

LANCEPRESS

Fernando Prass divide a bola com Alecsandro no treino desta terça, em São Januário
Foto: Paulo Nicolella / O Globo
Fernando Prass divide a bola com Alecsandro no treino desta terça, em São JanuárioPAULO NICOLELLA / O GLOBO

RIO - Nos últimos dois jogos, o Vasco sofreu gols logo no início. Contra o Flamengo, pelas semifinais da Taça Rio, o time ainda teve forças para reagir. Mas, no domingo, contra o Botafogo, foi derrotado por 3 a 1. Pois o goleiro Fernando Prass sabe que o time não pode voltar a bobear, até porque gol na casa do adversário tem peso dobrado na Libertadores, em caso de empate. E tem que partir pra cima do Lanús, em São Januário, pelas oitavas de final, desde o início. O jogo começa às 22h desta quarta-feira.
- Os primeiros 15 minutos possuem um ritmo mais acelerado, mas temos de ter uma marcação bem adiantada. Temos de tentar encurralar o Lanús. Mas é importante estar atento para não dar espaços na defesa - analisou nesta terça-feira, logo após o treino em São Januário.
Prass aproveitou para afirmar que o foco do elenco está em fazer um bom resultado no duelo desta quarta para assim começar a projetar o jogo de volta, semana que vem, dia 9, em Buenos Aires.
- Vamos por etapas. Temos de vencer primeiro esse jogo. Se puder vencer sem tomar gol, melhor. E melhor ainda se pudermos vencer com um placar mais dilatado - decretou.


Nenhum comentário: