sexta-feira, 25 de maio de 2012

Comentários dos Leitores

Cremildes T. de Hond-Durass deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Vaccarezza só complicou Sérgio Cabral - Dora Kra...": 
A recusa em falar de Cachoeira e seus cumplices eliminaria toda e qualquer eventual CPI, pois com esse esperto recurso ao silêncio, não adianta inquirir no inquérito.
No entanto, besteiras cometidas por esses animais travestidos de parlamentares, como essa do cumpanheru Vacarezzzza, mostram que, a despeito de tudo em contra, ainda vale fazer uma CPI. Ao menos vale para encrencar Cabral e suas cavendishas. 


Carlos Eduardo Alves de Souza deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A Palavra do Dia: Macabeu": 
Curioso é que os franceses,no "argot", chamam "macabés" aos defuntos. Se alguém souber a razão de usarem essa expressão, por favor informe aqui - obviamente com a generosa permissão de nosso ilustre blogueiro.


Cremildes T. de Hond-Durass deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Aldo Rebelo: O comunista que acredita nos santos": 
Se todos fossem iguais a Você...o Palácio de Inverno não teria sido ocupado, o trem que trazia Lenin teria descarrilado e Stalin teria tomado o chocolate de sicuta preparado por Beria....êta comunista de meia tigela. Quer dizer que o importante é estar no papel e depois São Marx resolve? Ora, ora...Olhem que o plano B da FIFA pode ter de sair. 


Alberto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O linchamento da Delta - Elio Gaspari": 
O Sr. Gaspari é incoerente em sua crítica. Apesar de ambos estarem submetidos a processos de investigação, condena publicamente o político e critica as censuras dirigidas à(s) empreiteira(s). 


Alberto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O Prefeito Pede Desculpas": 
É doloroso cumprir a lei.
A imposição da ordem pública não passa pela agressão mas autoriza atitudes de legítima defesa.
Há que apurar. 


Alberto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A Palavra do Dia: Macabeu": 
Os dois Livros dos Macabeus encerram o Antigo Testamento da Bíblia Católica. Não são Apócrifos. O fato de serem Deuterocanônicos significa que durante algum tempo, em certas comunidades não era aceito como inspirado pelo Espírito Santo.
Algumas seitas Protestantes desconsideram estes livros na sua Bíblia.
O verbete parece indicar que o Aulete era Protestante. 


Alberto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A Palavra do Dia: Macabeu": 
Caro Carlos Eduardo
Na Idade Média artistas executavam danças representando a morte em cemitérios. Eram chamadas de Macabre ou Macchabées.
A palavra foi usada por barqueiros do Sena sempre que encontravam um cadáver flutuando (dançando)nas águas. 

Nenhum comentário: