segunda-feira, 28 de maio de 2012

Comentários dos Leitores

Alberto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A Palavra do Dia": 
O Brasil deve ao SALAZAR a fidalguia de quitar os títulos vencidos da dívida do governo brasileiro quando o Governo Inglês ia colocá-los em leilão público. Isto não devíamos esquecer. 


Alberto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O Quê é isto, "Cumpanhero" ?": 
Será verdade? 


Alberto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Berlusconi e as festas bunga-bunga": 
Não sei porque festas inocentes são tão criticadas. Quem canta seus males espanta. Nas crises do Reino de Israel Saul pedia que David tocasse sua harpa para aliviar as tensões durante a Guerra contra os Filisteus. Parece que os Filisteus se mudaram para Roma. 


Alberto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Joel Santana: Ronaldinho é Intocável": 
O intocável foi substituído em sua melancólica apresentação contra o Inter. Grande progresso. O próximo passo é banir o entregador de gols Wellington. Em breve teremos um time de futebol.


Carlos Eduardo Alves de Souza deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Joel Santana: Ronaldinho é Intocável": 
Alberto, o seu "em breve teremos" se aproximaria da realidade não fossem alguns mais intocáveis ainda, que são esses cartolas que sugam o sangue do Flamengo. Onde já se viu um Diretor ter direito a uma quota de retirada da loja do clube? Por que razão certos jogadores que nascem no Flamengo logo são vendidos para dar certo no clube dos outros, como foi o caso de vários zinhos (Andrezinho, Djalminha,Marcelinho etc.)ou Fellype Gabriel, enquanto que no clube mesmo fica o rebutalho liderado pelo Uéliton, Airton, Deivide etc.? Enquanto isto temos o privilégio de manter o Jeol Pança com sua imbecilíssima prancheta! O que mesmo é intocável, no sentido de asco, de sujo, é o conceito Flamengo de hoje!  


Alberto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Joel Santana: Ronaldinho é Intocável": 
Caro Carlos Eduardo, na época que Zico maravilhava os campos de futebol, num jogo extremamente difícil, disse a meus filhos que nunca saíssem de um jogo do Flamengo antes de acabar porque a virada poderia vir. Hoje meus filhos dizem para meus netos sairem enquanto estamos ganhando pois a qualquer momento podem entregar o jogo. 

Nenhum comentário: