Sobre a matéria "O STF Também se Lixou...":
Hélio:
Que bom que a ministra Carmem Lúcia não se lixou para a opinião pública.
Sobre a matéria "TSE: Lula e Dilma não Fizeram Campanha Eleitoral":
Hélio:
O ministro relator, Arnaldo Versiani acreditou que Lula e Dilma não fizeram campanha eleitoral antecipada. Tudo bem, foi um voto baseado no texto da lei, provavelmente. Mas a lei pode ser (e constantemente é)fraudada, quando os fatos são gritantemente óbvios. O ilustre ministro também deve acreditar em Papai Noel, na Branca de Neve e no coelhinho da Páscoa, como diz o Ivanildo.
Odiatis Misantropoulos:
Acrescentando ao iluminado comentário do Hélio, nosso judiciário cada vez mais se mostra infectado pela epidemia de corrupção e pouco caso. Os poderes constituídos é que dão a impressão de "se lixarem", só agindo quando a gritaria atinge um nível que começa a beirar a revolta.
Sobre a matéria "Batman não é Bandido":
Hélio:
O Batman disse uma meia verdade. É ex-PM mas é bandido. Esperamos (vã esperança) que a prisão lhe faça bem e ele possa sair dizendo que é ex-PM e ex-bandido.
Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo, queria saber quem é o Robin dessa história mirabolante contada por esse Batman.
Alberto del Castillo:
A omissão do Estado a partir da "Era Brizzola" adubou o terreno para a aparição de vigilantes.Assim como São Jorge é o padroeiro da Polícia Militar, Brizzola é o pai do banditismo no Rio de Janeiro.A estátua em sua homenagem poderia ser um cavaleiro matando um dragão com a cabeça de São Sebastião
Sobre a matéria "O Medo das Ruas: Indiretas Já":
Odiatis Misantropoulos:
Como sempre o osso será defendido à todo custo. Mesmo que isso custe a moral, a vergonha na cara, a decência, a lei... Mas isso não vai ser novidade.
Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo, repito e respondo sua pergunta:p: É, chefe, quem tem, tem medo... R: LISTA
Sobre a matéria "Protesto do MSN":
Odiatis Misantropoulos:
Para quem via as fotos dos manifestantes fica evidente a razão da falta de namorado(a). Uma coleção de turus e barangas, salvo as poucas exceções presentes. Sinal de que muitos ainda (idiotamente)julgam o livro pela capa.
Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo, a moça, 25 anos e instrumentadora cirúrgica não tem namorado pq deve movimentar muito mal os instrumentos.
Alberto del Castillo:
Declarações de um casal presente no desfile são muito esclarecedoras. A mulher buscava um homem alto e de bom humor. O homem buscava uma mulher simpática e inteligente. A conclusão é que a mulher havia desistido de procurar um homem inteligente e o homem havia abandonado a busca por uma mulher bonita. Esse desespero fomenta as passeatas.
Sobre a matéria "Chávez e o Plano Revolucionário de Leitura":
Odiatis Misantropoulos:
Mais um grande passo para trás da Revolução Bolivariana!
Alberto del Castillo:
O Chavez está transformando a Venezuela em uma Cuba recauchutada.
Sobre a matéria "Notório Saber - Ancelmo Gois":
Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo, combinado tbm que o Jucá é lider por "notório saber" mentir.
Alberto del Castillo:
Ivanildo, ele está rindo de que? Deve ser parente de hiena.
Sobre a matéria "Lula e a CPI da Petrobrás":
Alberto del Castillo:
Em uma cidade chamada Hamelin (Brasília) os administradores trambiqueiros contrataram um flautista para acabar com os ratos que infestavam a metrópole.Tendo executado o serviço, os políticos não honraram o compromisso e o flautista foi embora com todas as crianças do local.Os ratos e os administradores destruíram o futuro de Hamelin.Que fazer?
Sobre a matéria "O STF Também se Lixou...":
Alberto del Castillo:
O Sérgio Moraes não é apenas mais um corrupto do Congresso é também um terrorista barato que pretendeu provocar a intromissão do Supremo em decisões da alçada do Legislativo em flagrante desrespeito aos princípios democráticos que jurou defender.O Conselho de Ética da Câmara já tem dois motivos para a cassação de seu mandato.
Sobre a matéria "Bandido Bom é Bandido Morto":
Osmar Santos/Jornalista:
Que nos sirva de exemplo. Deixemos a apatia de lado e façamos alguma coisa por nós mesmos...direitos humanos está aí para defender quem mata, seja ele quem for...
Sobre a matéria "Nu, mas de Gravata":
Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo, será que eera mesmo a gravata? Isso sim é uma transa de peso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário