sexta-feira, 1 de maio de 2009

Cartas ao Ivanildo

Sobre a matéria "O Primeiro Teste de Palanque - Lucia Hippolito":
Clara:
O pior é que a própria ministra, sem a menor noção de como funciona (funciona??) o Sistema Unico de Saúde para a maioria da população, tenta usar a sua doença para conscientizar o povo da importância da prevenção. O cidadão comum, quando chega a ser atendido, de modo geral, tem um grande tumor, com poucas chances de cura. Os 90% só existem para quem tem como pagar, ou para quem tem quem pague.

Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo, lembra dessa minha preocupação de explorarem a doença da Dilma? Tá aí.

Doutor Carlos:
Essa abominável mulher, conhecida por ser uma chefe insuportável, cruel e impiedosa com quem se atreva a contrariar sua razão - sim, porque ela tem sempre razão, ou ao menos assim se apresenta - está enfrentando uma realidade da vida à qual terá de submeter-se. Ela se compraz de passar a inmpressão de ter sido diplomada em Awschwitz, de ter feito mestrado em Dachau e concluído seu doutorado nas masmorras da Lubyanka. Mas, agora, sua vida não será mais dirigida por ela e pobre do médico que terá a responsabilidade de tentar tratá-la.

Sobre a matéria "Propaganda Eleitoral Antecipada":
Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo, a sensação é de cavalo paraguaio.

Sarney Greenhalgh Roussef:
Caros Amigos,
Volto para tentar descobrir o que está acontecendo com a solidariedade humana, com o apoio a um companheiro desvalido, com todas as características que nos diferenciam dos seres irracionais.O evento candidatura da prima Dilma transformou-se numa tragédia selvagem onde todos tentam ou destruí-la ou usa-la como degrau para assumir o poder.Sabemos que o fator "stress" é o maior potencializador de doenças.Prima, por mais que sua vocação de solidariedade e seu carinho pelos desvalidos indiquem o caminho da candidatura, peço encarecidamente que pense em sua saúde e em seus verdadeiros amigos e dê prioridade ao tratamento deixando sua candidatura para mais tarde.

Jair Gomes Coelho:
Nunca, jamais na história deste país poderíamos admitir que o câncer pudesse se transformar em cabo eleitoral, participando de palanques, e não como um dos piores flagelos da humanidade. A ser confirmada a ausência da ministra Dilma na corrida presidencial em 2010 e diante do fraco quadro de possíveis pretendentes do PT e aliados, não tenham dúvida de que a chama do terceiro mandato terá novo alento, não faltando áulicos de plantão para apresentar um PEC (projeto de Emenda Constitucional). Um raio pode cair três vezes no mesmo lugar.

Anônimo:
Jair Gomes Coelho está certíssimo. O raio do Lulla é fruto da canalhice nacional. Como tal, êle pode cair inúmeras vezes no mesmo lugar, tal como os assaltantes que atirando várias vêzes no mesmo lugar de uma chapa ou vidro de carro blindado podem perfurá-lo. Desculpem, mas o Lider Delles me leva à mais doida associação de idéias...

Sobre a matéria "A Melô do Burro - Vídeo":
Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo, é um bom alerta. Vamos renovar ....

Sobre a matéria "Lei Seca na Gávea":
Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo, bem interessante essa iniciativa. O nosso problema é que não se consegue manter constância nessas fiscalizações.

Sobre a matéria "Cuidado, Olha a Marolinha !":
Anônimo:
Um conselho: se você acha que vai ser despedido, peça a seu patrão para despedir logo. Daqui a pouco não vai haver mais grana no FGTS, ainda mais com o empréstimo ao FMI.

Sobre a matéria "Para Relaxar: The Little Mouse":
Emerson:
Boa a tradução do abominável Ratinho (The little mouse).Certamente o Odiatis Misantropoulos vai discordar e soltar os cachorros em cima de mim.

Nenhum comentário: