Na abertura do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas, (foto) o presidente Luiz Inácio Lula da Silva garantiu, nesta terça-feira, que não haverá cortes do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), por conta da crise econômica.
- Cortaremos o batom da dona Dilma cortaremos o meu corte de unha, mas não cortaremos nenhuma obra do PAC neste país - disse Lula, ressaltando que o programa "é a segurança do desenvolvimento no país".
Em seu discurso, o presidente também criticou a imprensa por chamar o encontro com os novos prefeitos, que se realiza até quarta-feira, em Brasília, de um "pacote de bondades para alavancar" a possível candidatura da ministra à Presidência da República em 2010.
- O que nós queremos nesta reunião não é criar facilidade. É criar compromissos - disse o presidente a cerca de 3.200 representantes do Executivo municipal.
Visivelmente irritado, Lula disse que as críticas abusam da inteligência dele e são uma aberração feita por "pessoas pequenas".
Lula também afirmou que não foi eleito porque a imprensa brasileira ajudou:
- Nunca tive bondade, nunca tive um favor, nunca fui eleito porque a imprensa brasileira ajudou. Eu fui eleito porque o povo quis. Eu poderia não estar falando isso aqui porque um presidente não pode perder a postura. Posso perder a postura, mas não perco minha vergonha, nem meu caráter.
________________________________________________
Ivanildo, ligeiramente pornô:
- Sacanagem, chefe, logo agora que a Dilma fez plástica, cortar o batom !
3 comentários:
Não sabia que a maquiagem da ministra era paga com dinheiro do orçamento da União. Será que a plástica foi?
O leitor deve ser muito ingênuo... Claro que a plástica foi paga com o nosso dinheiro. E também esqueceu que estamos pagando a manicure do Lula. Não deve ser muito cara porque ele só tem nove unhas nas mãos.
O "cumpanhêro lula"não para de empurrar essa baranga da dilma pra cima da gente.
Não demora muito ele ainda vai arranjar um meio dela posar nua no Playboy, não sem antes mandar injetar botox na bunda da mocréia.
Postar um comentário