Não ganhamos nada ainda, demos um passo muito grande’, diz Abel
RIO - A vitória com placar largo de 4 a 1 sobre o Botafogo não faz o técnico Abel Braga tirar o pé do chão. O discurso na entrevista coletiva era comedido, sério e respeitoso com o adversário. Os tricolores dizem e repetem que não se consideram campeões cariocas antes da segunda partida, no domingo que vem.
- Não ganhamos nada ainda, demos um passo muito grande. Seria irônico da minha parte se eu dissese o contrário, claro. Foi uma vantagem conquistada dentro do campo, que a gente vai ter que administrar, sabendo que não está decidido - afirmou Abel. - Estamos muito contentes com nossa produção. Mas não há exagero ou euforia - acrescentou.
Principal jogador do Fluminense na partida, Deco lembrou que já viu muita coisa incrível no futebol. O Fluminense só perde o título do Carioca de 2012 se sofrer uma derrota por quatro gols de diferença ou mais. Em caso de vitória alvinegra por três gols, decisão por pênaltis.
- Não acabou. No futebol já vi muitas coisas. Times com vantagens maiores perdendo o título. A vantagem é boa, não podemos dizer que não, porém ainda não foi decidido o Carioca - alertou o meia.
Autor de dois gols, o atacante Rafael Sobis foi pelo mesmo caminho:
- No futebol temos que ser inteligentes. Poderíamos ter feito mais gols, mas perdi algumas chances. Temos que ficar tranquilos para saber o momento em decidir a partida. Continuamos focados e sabendo que não está decidido, mesmo com a grande vantagem que abrimos nesse jogo - comentou.
Um comentário:
Modéstia! Já ganharam tudo. O segundo jogo, para evitar novas humilhações, deveria ser resolvido pelo telefone.
Fluminense Campeão de fato e de direito.
A Faixa de Campeão será emprestada pelo Flamengo. Queremos recebê-la de volta no próximo ano.
Postar um comentário