terça-feira, 5 de maio de 2009

A Carta do Obama



Há 30 anos, o americano Michael Powers perdeu seu pai e até hoje sente falta da presença paterna. E foi por isso que resolveu escrever uma carta ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, pedindo que o líder parasse de fumar para estar sempre perto de suas filhas, informa o jornal "Sun Times".
Powers, de 54 anos, quase não acreditou quando recebeu a carta.
- Quando olhei, pensei: 'Olha só, ele escreveu isso' - disse.
Sua carta para a Casa Branca foi uma das 10 selecionadas por Obama na sua leitura diária, informa o "New York Times".
O eleitor democrata decidiu escrever o recado quando assistiu à votação pela TV e viu uma das filhas de Obama gritar: "Oi, papai".
- Acho que o presidente é com as filhas como o meu pai era comigo: amigo - resumiu o americano.
Powers disse que Obama deve estar presente quando as filhas crescerem para conhecer seus namorados e ser um pai ciumento.
Na resposta, escrita à mão, Obama agradece pelo conselho de seu eleitor e disse que vai levar suas palavras em consideração. Além disso, o presidente afirma que devolverá a foto do pai de Powers, já que a imagem deve ser um objeto importante para o americano.
___________________________________________________
Ivanildo, totalmente irreverente:
- Chefe, tive uma idéia ! Vou escrever ao Lula, dizendo que meu avô e meu pai morreram de cirrose de tanto beber e pedir a ele que largue o vício. Você acha que vão publicar no site da presidência ?

Um comentário:

AAreal disse...

Ivanildo, muito bem. Gostaria de ter sido eu a fezer esse comentário.