Hélio sobre a matéria "Alô, Doçura":
Como diz o Ivanildo, alvíssaras ! Você retornou aos domingos com toda a corda. Sua criatividade ao intitular as notícias dos jornais é fantástica.Marta Suplici (Relaxa e Goza) defendeu a doçura (!) de Dilma e você, não só sapecou um título genial (Alô, Doçura), como anotou ao pé da nota a referência ao programa de TV "Alô Doçura", de boa lembrança, da minha e da sua geração.Um velho de quase 80 anos, agradece pelo que você me tem (e a todos os leitores) proporcionado de lazer, cultura e defesa contra as estripoliais nacionais.
Um Abraço,Hélio.
Prezado Hélio,
Agradeço suas palavras.
Alberto del Castillo sobre a matéria "Porque non te Callas, Chávez ?":
Este deputado espanhol faz pelo Congresso espanhol o que o Sarney faz pelo Senado.
Desmoralizam a casa que representam.Um estrangeiro convidado a um pais para presenciar um grande evento político que faz acusações gratuitas (sem base factual ou provas)a um processo em desenvolvimento, merece ser expulso.O idiota está ofendendo ao pais representado pelo Chavez e não a pessoa que ora ocupa a presidência.Atitude semelhante deveria ser tomada em relação ao MST se a atitude de defender interesses estrangeiros contra o Brasil for confirmada.Pra começo de conversa as subvenções do governo deveriam ser suspensas.
Edson sobre a matéria "Porque non te Callas, Chávez ?":
O Sr. Alberto foi sempre muito feliz em seus comentários. Desta feita, todavia, pisou na bola ao criticar o deputado espanhol que disse apenas a verdade: que Hugo Chávez é um ditador. Ou há alguma dúvida ?
Velhinha de Taubaté sobre a matéria "Acredite Quem Quiser":
Nem eu acredito que o Sapo Barbudo e a ministra recauchutada não estão em campanha. Ei, hein !
Evandro sobre a matéria "MST Vai à Guerra - Augusto Nunes (JB)":
Augusto Nunes, brilhante como sempre
Nenhum comentário:
Postar um comentário