sábado, 14 de fevereiro de 2009

Comentários dos Leitores

Sobre a matéria "Terror Nazista na Suiça":
Clara:
Pior do que a agressão dos neonazistas, que são uma excessão dentro de qualquer sociedade, é a atitude das autoridades suíças, duvidando das declarações da brasileira contra todas as evidências. O Itamaraty deve a nós brasileiros e a todas as pessoas de bem, brasileiras, suíças ou de qualquer outra nacionalidade, uma posição firme e uma cobrança rigorosa de pedido de desculpas.

Beto:
A observação de Clara é absolutamente válida se tudo aconteceu como parece ter acontecido. Estou acompanhando pelo Globo on line e a polícia suiça declarou que a vítima NÃO estava grávida. Uma representante da polícia suiça, acompanhada da cônsul brasileira visitou a vítima no hospital para pedir desculpas pelo tratamento inicial dos dois detetives.Por outro lado, a família informa que tem provas da gravidez e cita até o nome do ginecologista em Zurique.Ora, estamos no século 21 e na Suiça ! É tão difícil assim se constatar uma gravidez e um aborto ? Ou seja, uma grande confusão que certamente será esclarecida nas próximas horas.

Alberto del Castillo
Pessoal vamos aguardar a investigação.

Tela
Minha teoria...A moça esteve grávida sim, fez um aborto alguns dias antes do suposto acontecido(que,se não me engano, é permitido na Suiça), quis esconder da família ou do namorado e armou esse circo...Não consigo acreditar que três neonazistas, atacando juntos, fizessem somente aquele estrago. Letras bem desenhadas(!!), ela não tentou se defender? Não esperneou? Os cortes eram todos superficiais etc...etc...etc....Há ainda muitas dúvidas mas a polícia suiça não é bobinha nem, talvez, preconceituosa (como muitos têm afirmado..), os detetives tiveram dúvidas sobre o relato da jovem desde o primeiro momento. Acho que o nosso Ministro Celso Amorim logo terá que fazer um pedido de desculpas oficial para o cônsul suiço.

Fernanda:
Acho que o Alberto tem toda razão! Vamos aguardar as investigações!

Sobre a matéria "Propaganda Enganosa, Quer Dizer, Antecipada":
Thomas:
Vou ao PROCON fazer queixa da propaganda enganosa... E adivinhem o que vai acontecer ? Porra nenhuma !

Alberto del Castillo:
A paixão partidária nada constrói.Vamos acompanhar as obras e denunciar o que for engôdo eleitoral.Ninguém pode proibir o presidente e ministros de visitarem obras e fazerem discursos.

Sobre a matéria "Milagre ! Dona Marisa Falou !":
Anônimo:
Dona Marisa, não é "tinha muita mulher", é "havia muita mulher".

outro anônimo:
Hoje em dias as duas formas são aceitas....

Nenhum comentário: