sábado, 7 de fevereiro de 2009

Comentários dos Leitores

Doutor Carlos sobre a matéria "Benedita na Casa Branca":
Olhem, senhores e senhoras, vamos conferir se, de fato, ela foi ao tal breakfast de 3500 pessoas, encontro que tinha mais gente do que jogo do Botafogo... O Planalto havia trombeteado, antes, que Benedita se encontraria com Obama, com viés de reunião de afrodescendentes, olho no olho e tudo mais. Isto me lembra certa feita bem recente, quando Benedita teve de fazer uma viagenzinha para descansar do trabalho insano que tinha como Ministra de Lula. E se tocou para a Argentina alegando um encontro com a Presidenta portenha. Pois não se lembram de que a Casa Rosada disse que não havia nenhum encontro agendado e que jamais houvera encontro algum? Cáspite! Quem nos diz que ela apenas embolsou as ricas diárias e foi comprar o tal casaco de pele creme no saldo do Bloomingdale's e o café da manhã ficou mesmo no Macdonnalds?

Alberto del Castillo sobre a matéria "O Imbroglio está Crescendo":
Espero que o Ministro Genro tenha se lembrado da forte dependência entre as relações econômicas, comerciais e políticas quando asilou Cesare Battisti.No meio de uma tremenda crise mundial achou que sua decisão não afetaria o Brasil em suas relações com a Comunidade Européia.Como diria o Mestre Fagim: "Fantasia da imaginação"

Elder sobre a matéria "Dilma Faz Plástica no PAC":
Pode ser que tenhamos cara de palhaço, nariz de palhaço, jeito de palhaço, graças à passividade com que aceitamos as vergonhosas manobras com que o Governo (seja Federal, Estadual ou Municipal) tenta nos enganar.Este caso do PAC é uma típica propaganda enganosa, pelo que deveríamos, se fôssemos menos pusilânimes (incusive eu) ir ao Procon. E esta senhora, ex-terrorista, de falsidade em falsidade, ainda vai acabar Presidenta. Deus nos livre !

Wayne sobre a matéria "O Imbroglio está Crescendo":
Lula subestimou a crise e chamou-a de marolinha que está virando um tsunamizinho.Agora, subestimou o assunto Battisti, dizendo que a Itália não ia dar tanta importância à decisão brasileira.Errou mais uma vez. Deve estar precisando trocar o grau dos óculos ou operar catarata.Pode pagar com o cartão corporativo.

Nenhum comentário: