O Presidente Lula poderia ser duplamente pioneiro escolhendo como candidata a sua sucessão uma mulher e negra, desculpe, afro descendente. E é do PT, ou seja, a Benedita da Silva em vez de Dilma Roussef. Os marqueteiros iam adorar, lançando o slogan:
Não votem em branco, votem em Benedita !
3 comentários:
Todas as manhãs, antes de ir para o trabalho, leio o Blog, que considero muito bom. Você se limita a transcrever notícias do Globo mas os comentários do Ivanildo, seu alter ego são sempre ótimos, (nteligentes e apropriados).
Mas (tem sempre um mas) você, às vezes, se distrai (espero que seja distração) e mostra seu lado racista, como na presente nota, usando uma piada velha, gasta, sem graça que você também usou no caso Obama.
Fica o meu protesto.
Roberto está certo.Não estou de acordo com Gilberto. Aliás discordo dessa vigilância permanente sobre o políticamente correto. Imaginem a proibição de piadas de português, de judeu, de veado, de bêbado e o diabo a quatro? Já anda tão chato viver nesse mundo de carrancudos corretos, por que raios termos de dizer que a situação está (negra) afro descendente ou , que programa chato é programa de aborígene e outras mais? A propósito, nem Dilma nem muito menos a afro-descendente!
Em tempo. Acabo de saber que haverá um encontro entre a Benedita e Obama. Quem sabe isto não é uma indicação de que a afro-descendente daqui está subindo mais do que se pudesse jamais pensar? Que ela seja recebida pelo afro-american de lá antes mesmo do que o fosse o oriundo de Garanhuns seria inacreditável até alguns minutos atrás. Ponto perdido por D. Dilma...
Postar um comentário