quinta-feira, 13 de junho de 2013

Seleção treina com portões abertos para o público


Torcedores foram liberados para acompanhar último treino antes de viagem para Brasília




Torcedores acompanham o último treino da seleção antes da viagem para Brasília
Foto: Vipcomm / Divulgação

Torcedores acompanham o último treino da seleção antes da viagem para BrasíliaVipcomm / Divulgação
RIO - A seleção brasileira fez, na manhã desta quarta-feira, seu último treino em Goiânia antes da viagem para Brasília para a estreia na Copa das Confederações. Antes do início da movimentação no estádio da Serrinha, no CT do Goiás, o técnico Luiz Felipe Scolari fez uma surpresa para os torcedores presentes no lado de fora. O treinador liberou os torcedores para entrarem no estádio e acompanharem o treinamento pela primeira vez.
A decisão de abrir o treino para o público foi tomada há alguns dias pela comissão técnica, mas não foi divulgada para que não aparecesse uma quantidade muito grande de torcedores no CT. Aproximadamente 300 torcedores acompanharam o treino no local, que tem capacidade para cinco mil pessoas. Entre eles estavam muitas "neymarzetes", que gritaram o tempo todo pelo nome do atacante do Barcelona, e torcedores fantasiados.
Em campo, a seleção fez um treinamento em campo reduzido, com trabalho de posse de bola. Em seguida, os jogadores foram divididos em grupos de três atacantes contra três defensores. Por fim, a seleção treinou finalizações.
No coletivo, o remendo branco sobre a marca do antigo patrocinador chamou atenção. O recurso foi usado para "apagar" a logo da Seara, que saiu e será substituída pela Sadia.



Nenhum comentário: