terça-feira, 11 de junho de 2013

Bolsonaro solta foguetes na porta do hotel da seleção italiana

  • Barulho causado por gerador elétrico motivou a ação
  • Parlamentar tem histórico de polêmicas


Jair Bolsonaro se envolveu recentemente em outra polêmica sobre racismo e homofobia
Foto: Gustavo Miranda / Agência O Globo
Jair Bolsonaro se envolveu recentemente em outra polêmica sobre racismo e homofobia Gustavo Miranda / Agência O Globo
O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) protagonizou uma cena inusitada na manhã desta segunda-feira, em frente ao Hotel Sheraton, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele apareceu no local com uma caixa de fogos de artifícios enquanto os jornalistas aguardavam a chegada da seleção italiana. Irritado, Bolsonaro atirou os fogos por, segundo ele, não ter conseguido dormir durante a madrugada devido ao barulho causado por um gerador elétrico do hotel.
- O problema já dura um ano e todo dia solto foguetes lá, mas coincidiu hoje da imprensa estar presente para cobrir a chegada da seleção italiana. O gerador está localizado nos fundos do hotel e fica ligado 24 horas por dia e sete dias por semana. O meu condomínio é atrás do terreno do hotel, e nós temos a sensação de estarmos dormindo embaixo de um caminhão a diesel - disse o parlamentar.
Segundo a gerência, o gerador será desligado nas próximas horas. Mais tranquilo, o deputado federal entrou no carro, guardou os fogos e foi embora.
A Itália está no mesmo grupo do Brasil. Depois de enfrentar o México, no dia 16 no Maracanã, joga com Japão, no dia 19 na Arena pernambuco e termina a primeira fase dia 22 contra o Brasil, em Salvador.


 

Nenhum comentário: