Técnico falou durante entrevista ao programa ‘Bola da Vez’, da ESPN
- Segundo ele, a questão financeira não vai impedir o acerto com o clube
RIO – Maior sonho da diretoria do Flamengo, após a demissão de Jorginho, o técnico Mano Menezes comentou sobre o interesse do clube rubro-negro em contratá-lo. O ex-treinador da seleção brasileira, que se reuniu domingo, em São Paulo, com a diretoria do clube carioca, falou, em entrevista ao programa ‘Bola da Vez’, da ESPN, sobre o interesse do Flamengo.
Ainda durante o programa da ESPN, o treinador disse que a questão financeira não será primordial para um acerto com o Fla:- O Flamengo é um grande clube do Brasil, passa por uma fase de reestruturação e gosto do conceito que estão tentando implantar. É exatamente isso que acredito. Existe uma simpatia inicial pelo projeto. O que vai acontecer nos próximos dias depende da possibilidade de fazer um bom trabalho. Porque técnico não é um sujeito milagroso. Precisa ter material humano para fazer trabalho. Mesmo num projeto mais longo, você tem que estar preparado para produzir resultado. Porque não existe projeto longo que sobreviva sem resultado – disse Mano.
- Então, é isso que está na balança. Não se trata de gostar de dinheiro. Gosto de dinheiro, principalmente o meu, mas gosto de reconhecimento do meu trabalho. Acho que atingi um nível proporcional ao meu reconhecimento. Certamente, não vai ser isso que vai impedir o meu acerto. O que vai impedir o acerto são condições para o trabalho.
A entrevista vai ao ar nesta terça-feira, às 19h30m.
Nenhum comentário:
Postar um comentário