Cremildes T. de Hond-Durass deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O Genial Chico Caruso":
As duas, no fundo, mas bem no fundo, têm debaixo das saias a "chaveca" bandeira da ALBA e, quem sabe, o mastro do Duce venezuelano.
Cremildes T. de Hond-Durass deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Dilma, a política - Merval Pereira":
O queixo prognata, o olhar desafiador, a voz autoritária, tudo lembra Mussolini - não tanto quanto Chavez, mas lembra pela violência do autoritarismo. No fundo, isto deve provir de uma grande insegurança, como manifesta ter decretado o absurdo flexionamento dos títulos de profissão para ser chamada de PresidentAAAAA. E ai de quem discordar dela, ai de quem não adivinhar os seus desejos. Tudo faz, enfim, para que se crie em ntorno de si apenas uma corte de yes-men, que às suas costas, riem baixinho das asneiras e desacertos....Tudo isto é que deve ser amalisado e não o mexerico dos partidos políticos insignificantes que só imundam a política no Brasil, para gáudio de cronistas como o Merval que tem qualidade para outras coisas mais sérias do que essa fofoca de comadres de bordel.
Alberto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Para quê Serve ?":
Dois grandes equívocos das pessoas são confrontarem descobertas científicas com preceitos religiosos e aplicações tecnológicas.
As pesquisas científicas têm o propósito de ampliar o conhecimento.
Cremildes T. de Hond-Durass deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Se a moda Pega...":
Acho que pegaram a moda da gente...Esse Cunha Lima que acaba de norrer puxava revolver à toa e não nos esqueça mos do pai do Collor, nem o Gilberto Amado nem do etc. etc. E, afora mortos ou feridos, ao atirador não acontece nada. Acho que nós nunca tivemos nada foi com essa coisa de atirar sapato. Político brasileiro é mais completo e faz parte do orgulho nacional, do melhor do muuuuuuuuuuuuundo....
Nenhum comentário:
Postar um comentário