Jogador sofreu um trauma no cotovelo direito e apresentou dificuldade de movimentação
LONDRES - Acaba de ser oficializado o corte do goleiro Rafael Cabral, do Santos. Ele seria o titular de Mano Menezes nos Jogos Olímpicos de Londres. Segundo o médico José Luiz Runco, o jogador sofreu um trauma no cotovelo direito e, algumas horas depois, apresentou uma dificuldade de movimentação. Um exame de ressonância magnética constatou uma contusão óssea.
- É complicado, são fatalidades que infelizmente acontecem no futebol, nos deixam triste e nos magoam. No começo é difícil entender. Mas lá na frente a gente acaba entendendo tudo o que acontece. No Santos, quando iria fazer minha estreia no profissional, quebrei a perna num treino. Depois passei a ser titular, entrei no time num momento brilhante e pude conquistar títulos. Tudo tem um tempo certo na nossa vida - disse Rafael.
Gabriel, do Milan, será inscrito no lugar de Rafael e será o reserva de Neto, da Fiorentina, que herdou a condição de titular. Um outro goleiro, que deve ser Renan Ribeiro, do Atlético-MG, será convocado para ficar entre os quatro jogadores que estão de standby nos Jogos Olímpicos. Este novo convocado deverá chegar ao Reino Unido nos próximos dias.
.
Um comentário:
Tá com dor de cotovelo.
Postar um comentário