domingo, 8 de julho de 2012

Se a moda Pega...


Debate acalorado na TV da Jordânia! Um membro do Parlamento do país e um ativista político batiam boca na frente das câmeras. O parlamentar, entretanto, estava mais "entusiasmado". Sem a menor cerimônia, Mohammed Shawabka puxou uma arma! Ao vivo!

O ativista é Mansour Sayf al-Din Murad, ex-parlamentar que apoia o regime de Bashar al-Assad na Síria. Ele é o único político jordaniano conhecido a ter se encontrado com o ditador sírio e a liderar comitivas a Damasco em meio à revolta popular contra Assad. 

Shawabka acusou Murad de ser um "agente da Síria". Murad, por sua vez, acusou o rival de ser "agente de Israel"

Indignado com a acusação, Shawabka tirou um sapato e o arremessou contra Murad. Não satisfeito, ainda puxou a arma. O apresentador teve que intervir para evitar uma tragédia no ar.

Um comentário:

Cremildes T. de Hond-Durass disse...

Acho que pegaram a moda da gente...Esse Cunha Lima que acaba de norrer puxava revolver à toa e não nos esqueça mos do pai do Collor, nem o Gilberto Amado nem do etc. etc. E, afora mortos ou feridos, ao atirador não acontece nada. Acho que nós nunca tivemos nada foi com essa coisa de atirar sapato. Político brasileiro é mais completo e faz parte do orgulho nacional, do melhor do muuuuuuuuuuuuundo....